segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hulk: "Quero ajudar os colegas na Liga dos Campeões"

Os adeptos do FC Porto que estejam descansados em relação a Hulk. O avançado brasileiro repetiu à Sport TV o que afirmara em exclusivo a O JOGO, garantindo não ter planos para abandonar o Dragão, pelo menos a médio prazo. "Vou ficar aqui, toda a gente sabe que estou feliz e que me sinto muito bem no clube", garantiu o brasileiro, voltando a manifestar total gratidão ao clube que o descobriu na II Divisão japonesa e com o qual renovou recentemente contrato até 2016.

Hulk está convicto de que a SAD azul e branca fará os possíveis por manter o plantel da época passada, ou não estivesse interessada em realizar uma boa Liga dos Campeões. "Este ano temos a Champions para disputar, e eu não poderia deixar de participar e ajudar os meus colegas", referiu, lembrando ter ainda mais "cinco anos de contrato com o clube".

Satisfeito com o trabalho desenvolvido nesta fase da pré-temporada, o avançado brasileiro realçou que a motivação no plantel se mantém em níveis elevados e que os adeptos podem esperar outra época positiva, porque o que acontecer nos jogos será sempre fruto do "trabalho diário". Já sobre o seu papel na manobra ofensiva da equipa, o brasileiro acredita que a sua produção pode aumentar na temporada que se aproxima. "O importante é trabalhar bem e forte, já que, dessa forma, as coisas vão acontecendo com naturalidade no dia dos jogos. Eu espero fazer uma época igual ou ainda melhor que a anterior", finalizou, com confiança.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário