domingo, 24 de julho de 2011

Hulk: "Tenho de enganar os adversários"

Raramente tem lesões ou é poupado, mesmo em competições como a Taça de Portugal ou a Taça da Liga. Como é que se faz a manutenção de uma máquina destas?

Graças a Deus nunca tive uma lesão muito grave. Procuro alimentar-me bem e trabalhar para jogar sempre. Quero que o treinador conte comigo para todos os jogos, o meu objectivo é jogar o máximo.

Se pudesse acrescentar algum atributo ao seu jogo, o que seria? Marcar golos de pé direito ou de cabeça?

Isso são situações de jogo... A perna esquerda é a minha perna forte e é lógico que é ela que me vai dar mais golos, mas não penso nos meus defeitos. Se houvesse algo que pudesse mudar, seria não ter sido suspenso. Aquela suspensão prejudicou muita gente e prejudicou a equipa.

A sua imagem de marca é o remate em força. Quando arma o pé esquerdo pensa onde quer meter a bola ou é como sair?

Por vezes sim, mas nem vou falar porque senão os adversários aprendem a marcar-me. Tenho de os enganar, fazer uma finta de corpo. Já sei que se puxar a bola para a esquerda não vou passar nunca, é o que todos esperam. No remate, tudo depende do sítio onde esteja. Às vezes pego-lhe em jeito, outras procuro a força. Tento diversificar.


-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário