domingo, 24 de julho de 2011

Hulk: "Braçadeira é só um acessório a mais"

Hulk não vai mudar se entrar na hierarquia dos capitães. O brasileiro diz que o líder é Helton, mas conhece as suas responsabilidades e vai exercer o seu papel qualquer que seja o estatuto que lhe reservarem.

Depois da saída do Mariano, está preparado para ser capitão?

O capitão é o Helton e a equipa está bem servida a esse nível. Ele tem muitos anos de casa e tem o respeito de todos. Não penso na braçadeira, quero é jogar. Independentemente de ser capitão, há sempre comunicação e entreajuda. No FC Porto, não é só o capitão que fala, mas o Helton merece a braçadeira e não há razões para mudar.

Mas há mais capitães e um deles saiu...

Isso é com o mister. A minha preocupação é jogar, não ligo muito para isso porque para mim é só um acessório a mais no equipamento. É claro que a responsabilidade aumenta, mas quem me conhece sabe que faço isso sendo ou não capitão. A minha função será a mesma.

Mas sente-se um modelo, uma referência?

Quem chega respeita-me e sinto-me feliz por isso. Quem chega conversa comigo e procuro ajudar. Tenho três anos de clube, mas até parece que são mais...


-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário