sábado, 20 de setembro de 2014

Invicto, time de Hulk vence com dois gols contra e três de venezuelano

Rondón, do Zenit,  comemora gol contra o Rostov (Foto: Divulgação)
Zenit mantém 100% de aproveitamento no Russo com 5 a 0 sobre o Rostov, fora de casa, pela oitava rodada. Fora da lista de Dunga, atacante brasileiro passa em branco

O Zenit segue atropelando os rivais no Campeonato Russo. Neste sábado, o time de Hulk goleou o Rostov por 5 a 0, fora de casa, pela oitava rodada, e manteve a liderança com 100% de aproveitamento na competição.

O venezuelano Rondón foi o destaque da partida com três gols (aos 11 do primeiro tempo e aos 12 e 28 do segundo), mas o Zenit contou também com a ajuda dos rivais para construir a goleada: Xulu (37 do primeiro) e Djakov (27 do segundo) marcaram contra.

A equipe treinada pelo português André Villas-Boas agora soma 24 pontos, isolado na liderança. Spartak, Dínamo, CSKA e Kuban aparecem empatados na segunda posição com 15. O Rostov é apenas o 14º, com quatro.

Fora da lista de Dunga para os amistosos do Brasil com Argentina e Japão em outubro, Hulk foi titular e ficou os 90 minutos em campo pelo Zenit. A ausência do atacante na convocação realizada na última quarta foi motivo de polêmica, já que o técnico demonstrou certo incômodo pelo fato de o jogador ter sido cortado dos amistosos de setembro (Colômbia e Equador) por lesão, mas logo depois voltou a atuar pelo clube russo.

- Jogamos num dia e ele jogou logo depois, para nossa surpresa. Pensamos melhor e deixamos o jogador se recuperar bem em seu clube. Lá para frente, talvez ele tenha outra oportunidade - disse Dunga.

A assessoria do jogador se manifestou logo depois da convocação e disse que o departamento médico do 
Zenit entrou em contato com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, através do fisioterapeuta brasileiro Eduardo Santos. Segundo o breve comunicado no Twitter, Hulk fez fisioterapia todos os dias por oito horas desde que foi constatada a lesão no dia 1º de setembro, que o tirou dos últimos amistosos.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário