quinta-feira, 4 de setembro de 2014

André Villas-Boas: "Hulk jogará com o Benfica"

André Villas-Boas, treinador do Zenit, negou a notícia que afastava Hulk do jogo com o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões.

"Não é verdade, o Hulk pode vir a defrontar o Benfica na Liga dos Campeões", disse André Villas-Boas, treinador do Zenit, negando assim que o brasileiro esteja afastado do confronto com os encarnados na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sobre o grupo, do qual fazem parte Zenit, Benfica, Mónaco e Bayer Leverkusen, o treinador português da equipa russa não tem muitas dúvidas: "Trata-se de um grupo muito equilibrado e no qual tudo pode suceder. É difícil perceber quem passará".

Questionado sobre o facto de Benfica e Mónaco terem perdido diversos jogadores importantes durante o mercado de transferências, Villas-Boas não deixa de valorizar os adversários. "Em todas as equipas houve entradas e saídas. O mais importante, no caso de Benfica e Mónaco, é que a qualidade da equipa e dos jogadores que continuam no plantel", disse antes de salientar a experiência encarnada em provas europeias.

Sobre os objetivos do Zenit, que venceu os seis jogos da liga russa, Villas-Boas foi claro: "O objetivo é sermos campeões e, se possível, chegar aos quartos de final da Champions".

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário