segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Zenit trouxe Hulk

O internacional brasileiro, já recuperado de uma lesão, está entre os 20 convocados por André Villas-Boas para o jogo com o Benfica para a Liga dos Campeões

O Zenit, adversário do Benfica na terça-feira em jogo da Liga dos Campeões viajou, esta segunda-feira, para Lisboa com 20 jogadores, numa lista em que o técnico André Villas-Boas ainda prescindirá de dois jogadores.

Entre os convocados está o internacional brasileiro Hulk, que já jogou no fim de semana (na vitória frente ao Dínamo Moscovo, 3-2]) depois de recuperar de uma lesão, bem como os portugueses Luís Neto e Danny.

Nas escolhas do técnico português estão também o defesa central Garay e os médios Javi Garcia e Witsel, todos ex-jogadores do Benfica, com os últimos a terem formado uma dupla de sucesso no meio-campo "encarnado" e que agora se repete no Zenit.

De fora das opções da equipa russa ficou o avançado Faizulin, a cumprir castigo devido à expulsão, por acumulação de amarelos, no jogo dos "play-offs" com o Standard Liège.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Yury Lodygin, Vycheslav Malafeev e Maksim Rudakov.

- Defesas: Igor Smolnikov, Alexander Anyukov, Ezequiel Garay, Luís Neto, Nicolas Lombaerts e Dominico Criscito.

- Médios: Javi Garcia, Axel Witsel, Pavel Mogilevets, Alexander Ryzantsev, Oleg Shatov, Danny, Ivan Solovyov e Andrey Arshavin.

- Avançados: Salomon Rondon, Alexander Kerzhakov e Hulk.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário