sábado, 20 de setembro de 2014

Hulk até a dormir foi tratado e recuperou

Incrível trabalhou oito horas durante dez dias seguidos para conseguir estar pronto a tempo da visita ao Estádio da Luz.

A recuperação-surpresa de Hulk, deixou Dunga furioso. O novo selecionador do Brasil não o convocou para os jogos com a Argentina (11 de outubro) e Japão (dia 14), ironizando que "com a medicina moderna podem acontecer milagres". Perante tanta polémica, a assessoria de Imprensa do jogador emitiu um comunicado a esclarecer o processo de recuperação: "Hulk fez tratamento de oito horas todos os dias e dormia com uma calça térmica para acelerar a recuperação." "Foram dez dias ininterruptos de tratamento para que superasse a previsão inicial e recuperasse a tempo para a Liga dos Campeões", adianta o documento, assegurando que "os exames e a ressonância foram passados para o médico" do Brasil.

Lesionado a 31 de agosto, Hulk voltou a jogar após 13 dias, falhando pelo meio os jogos da seleção, quando se apontava para quatro a seis semanas de paragem, tendo já defrontado Dínamo de Moscovo e Benfica, fruto do intenso trabalho com o fisioterapeuta Eduardo Santos, contratado pelo Zenit a pedido de André Villas-Boas, com quem tinha trabalhado no Chelsea.

"Triste" pela não convocatória, Hulk acredita que Dunga não o vai riscar do escrete. "Vou esperar por uma nova oportunidade", disse. 

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário