Atacante brasileiro vai a campo quando sua equipe já vencia por 2 a 1, placar final. Time russo chegou a 13 vitórias consecutivas na atual temporada
O Zenit não precisou dos serviços de Hulk para vencer o Anzhi por 2 a 1 e avançar à quinta fase da Copa da Rússia. O atacante brasileiro foi poupado pelo técnico André Villas-Boas e entrou apenas aos 31 minutos do segundo tempo, quando sua equipe já estava à frente no placar. Shatov e Rondón marcaram, enquanto Boli descontou para o time de Makhachkala.
O triunfo aumentou também a sequência do Zenit nesta temporada: já são 13 vitórias consecutivas da equipe. No Campeonato Russo, por exemplo, o time venceu todos os oito jogos que disputou e é líder absoluto.
Hulk, aliás, é um dos destaques. Apesar de ter sofrido uma lesão no bíceps femural, que causou polêmica na seleção brasileira, ele marcou cinco gols em oito partidas na temporada.
O próximo compromisso do Zenit é no sábado, pelo Campeonato Russo, contra o Spartak Moscou. Para este jogo, a tendência é que Hulk retorne à equipe titular.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário