quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com gol de ex-City, Zenit ganha sexta seguida, mas perde Hulk lesionado

Hulk reclama com árbitro Zenit (Foto: Site oficial do Zenit)
Atacante brasileiro participa de mais uma vitória, vê Javi García decidir para seu time, sai machucado e acaba cortado dos amistosos da seleção brasileira nos EUA

O Zenit segue imbatível na temporada russa. Neste domingo, em Moscou, o time de Hulk venceu o Lokomotiv por 1 a 0 e segue com aproveitamento de 100% no Campeonato Russo. Desta vez, o brasileiro não marcou, deixou o campo lesionado na coxa aos 43 minutos do segundo tempo e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira - Robinho, do Santos, foi convocado para o lugar. Coube a seu novo companheiro, o espanhol Javi García, ex-Manchester City, definir o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Zenit soma seis vitórias em seis rodadas. Com 18 pontos, lidera com quatro de vantagem sobre o Kuban' Krasnodar, segundo colocado. Com a pausa para as datas Fifa, o Campeonato Russo só volta em duas semanas. Em 13 de setembro, o Zenit enfrenta o Dínamo de Moscou, em casa. 
Derrotado, o Lokomotiv Moscou estacionou nos oito pontos e caiu para a oitava colocação.

Autor de cinco gols no Campeonato Russo, Hulk saiu aos 42 minutos do segundo tempo e lamentou os poucos dias que teve antes da sequência de jogos que enfrentou no início da temporada pelo Zenit.

- Senti o posterior e tive que sair. Já havia sentido na outra semana, quando o Villas-Boas me tirou para poupar para a Champions. Na terça, joguei os 90 minutos, e estava tudo bem. Queria muito estar neste início de trabalho do técnico Dunga. Após a Copa, tive uma semana de folga e retornei ao Zenit. Com três dias de treino, já fiz o primeiro jogo. Foram 10 jogos em pouco mais de um mês. Foi muita coisa em pouco tempo - disse Hulk, autor de sete gols e cinco assistências nessa dezena de partidas na temporada, sendo quatro pela fase preliminar da Liga dos Campeões.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário