quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Zenit goleia por 8 a 1 com dois de Hulk e golaço de bicicleta de venezuelano

Hulk em ação pelo Zenit contra o Torpedo Moscou (Foto: Site oficial do Zenit)
Time de São Petersburgo atropela Torpedo Moscou na segunda rodada do Russo

O Zenit atropelou o Torpedo Moscou neste sábado, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Russo: vitória de 8 a 1 no estádio Petrovskij. O brasileiro Hulk marcou duas vezes (um de pênalti), mas o destaque foi o golaço do venezuelano Rondon, de bicicleta.

A equipe de São Petersburgo, treinada por André Villas-Boas, agora tem seis pontos, assim como o CSKA, que mais cedo venceu o Mordovia Saransk por 1 a 0. Na próxima quarta, o Zenit entra em campo pela terceira rodada contra o Ural.

Smolnikov abriu o placar para o Zenit, de cabeça, aos 26 do primeiro tempo. Sete minutos depois, o golaço do jogo: Hulk cruzou e Rondon acertou uma bicicleta, na área, sem defesa para o goleiro Zhevnov.

O terceiro foi de Hulk, de pênalti, aos 36. Na etapa final, Rondon voltou a marcar, aos dois minutos, aproveitando rebote quase na pequena área. Sete minutos depois, Hulk arrancou, tabelou com Faizulin, driblou o goleiro e marcou o quinto do Zenit. Por fim, Shatov (17) e Kerzhakov (aos 27 e 33) fizeram para os donos da casa, e Ajdov, já aos 41, descontou de pênalti.

- O time entrou muito bem e aproveitamos as oportunidades. Estamos encarando cada jogo como uma decisão para nos distanciarmos dos concorrentes ao título - disse Hulk, lamentando ainda o fato de a partida ter sido disputada com portões fechados.

- É muito ruim jogar sem torcida. Eles estão sempre presentes e nos apoiam muito. Sem o barulho da torcida, você escuta todos os jogadores em campo. É diferente.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário