Equipe do brasileiro lidera a competição, com 12 pontos. Neste sábado, time voltou a jogar com portões fechados por conta de suspensão imposta na temporada passada
Com um gol de pênalti aos 31 minutos de jogo, o atacante Hulk garantiu a vitória do Zenit por 1 a 0 sobre o Ufa, em São Petersburgo. O resultado manteve a equipe do brasileiro com 100% de aproveitamento na liderança do Campeonato Russo após quatro rodadas, com 12 pontos. O CSKA, que neste domingo encara o Spartak, tem nove e está na segunda colocação.
Além do gol, Hulk ainda teve uma outra ótima chance no minuto final da partida. O jogador fez bela jogada individual pelo lado esquerdo, passou por um adversário e chutou com força. Mas a bola passou rente ao travessão de Veremko.
O jogo deste sábado foi com portões fechados por causa da confusão causada pela torcida do Zenit na penúltima rodada da temporada passada. Na ocasião, o Dínamo de Moscou vencia a partida em São Petersburgo por 4 a 2, quando os torcedores locais invadiram o gramado. O árbitro foi obrigado a interromper a partida. O time de Hulk foi punido com dois jogos sem público no estádio.
Na próxima rodada, o Zenit vai enfrentar o Amkar Perm, no dia 23, em São Petersburgo. Desta vez, o torcedor poderá acompanhar a partida no Estádio Petrovskij. No mesmo dia, o Ufa voltará a campo para encarar o Spartak de Moscou.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário