O nome do Incrível volta a ser associado para reforço da equipa agora treinada por Leonardo Jardim.
Duas derrotas nas duas primeiras jornadas da Ligue 1 francesa levam os dirigentes do Mónaco a envidar esforços para reforçar o plantel à disposição de Leonardo Jardim. E Hulk é o principal objetivo, segundo noticia o "Footmercato.net".
De acordo com o sítio francês, que cita mesmo fontes "próximas ao clube do Principado", dirigentes do Mónaco já se terão inclusivamente reunido com representantes do avançado brasileiro para estudar a possibilidade de uma transferência que não será fácil: o Zenit pagou 60 milhões de euros pelo Incrível há dois anos, além disso o treinador André Villas-Boas não quererá perder uma das principais figuras da equipa (tem quatro golos nas primeiras quatro jornadas da liga russa).
Leonardo Jardim já fez saber à Direção do Mónaco a necessidade de reforçar a equipa para lutar pelo título e fazer uma boa figura na fase de grupos da Liga dos Campeões, e a verdade é que o clube tem os cofres recheados. Este defeso vendeu James Rodríguez ao Real Madrid por 80 milhões de euros.
Fonte: ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário