quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Com participação de Hulk nos gols, Zenit vence mais uma e assume ponta

Equipe de São Petersburgo faz 2 a 1 no Ural e garante 100% de aproveitamento

Após goleada por 8 a 1 em cima do Torpedo Moscou, o Zenit venceu, por 2 a 1, o Ural, nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Russo. Os gols foram marcados por Danny e S. Rondón, ambos com participação do atacante da seleção brasileira Hulk. O resultado levou a equipe à primeira posição isolada da competição, com 100% de aproveitamento.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos da etapa inicial. Após começar jogada pela esquerda, Hulk foi interceptado por um adversário, mas a bola sobrou para o português Danny, que chutou de longe para marcar. Aos 36, o Ural chegou ao empate com Acevedo.

Já no segundo tempo, aos 29, o brasileiro recebeu novamente pela esquerda e deu passe na medida para Rondón balançar a rede e garantir a vitória do Zenit.

Nas outras partidas do dia, o Ufa recebeu o Dínamo de Moscou, em duelo que terminou em 2 a 0 para os visitantes, e o Arsenal Tula pegou o Rubin Kazan, sem gols. Já o CSKA venceu o Terek Groznyi, por 1 a 0, com Carlos Eduardo, ex-Flamengo, no banco.

Na próximo sábado, a equipe de Hulk enfrenta o Ufa, às 13h (horário de Brasília), no Petrovski Stadium. Já o Ural, encara o Torpedo Moscou. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário