sábado, 30 de agosto de 2014

Hulk acerta chute de 176 km/h e ajuda Zenit a vencer e manter invencibilidade

Hulk comemora gol do Zenit (Foto: Divulgação)
Convocado por Dunga para a Seleção, atacante brasileiro faz golaço de canhota e dá assistência em vitória de 2 a 0 sobre o Amkar, pela 5ª rodada do Campeonato Russo

O atacante Hulk, convocado por Dunga para defender a Seleção nos amistosos de setembro, fez um golaço na vitória do Zenit por 2 a 0 sobre o Amkar Perm neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Russo, em casa.

Segundo a imprensa local, o forte chute de canhota do atacante atingiu 176 km/h aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o Zenit chegou ao 2 a 0 no placar (Shatov fez 1 a 0, aos 13, após lindo passe de Hulk). Com cinco gols em cinco jogos na competição, o brasileiro deixou o gramado aos dez da etapa final para ser poupado pelo técnico André Villas-Boas.

- Foi melhor não arriscar. O jogo estava controlado e na terça temos o jogo de volta pela Champions. Foi mais uma precaução - explicou Hulk, que alegou dores musculares ao ser substituído.
Invicto e com 100% de aproveitamento no Russo, o Zenit agora soma 15 pontos na liderança. O segundo lugar é do Spartak, que tem 12 após ter vencido o Ufa por 2 a 0 mais cedo. A derrota em São Petersburgo deixou o Amkar com apenas um ponto, na 14ª colocação.

Hulk comemora gol do Zenit (Foto: Divulgação)- Começamos muito forte. A gente esperava começar assim. Vamos lutar pelo título e procurar manter a liderança da competição - afircou o atacante.

O Zenit volta a campo na próxima terça-feira contra o Standard Liège, em casa, pela partida de volta da fase eliminatória da Liga dos Campeões. Na ida, o time de Hulk venceu a equipe belga por 1 a 0 e ficou perto da classificação para os grupos da Champions.

Hulk é um dos dez remanescentes da Copa do Mundo de 2014 na primeira lista de Dunga após assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari na Seleção. O Brasil vai fazer amistosos com a Colômbia, em 5 de setembro, em Miami, e Equador, no dia 9, em Nova Jersey. 



Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário