quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Hulk canta «Ai se eu te pego» na rua para ajudar criança

Hulk canta «Ai se eu te pego» na rua para ajudar criança
O brasileiro Hulk, ex-jogador do FC Porto, proporcionou aos transeuntes de São Petersburgo um espetáculo diferente. Numa praça daquela que é a segunda maior cidade russa, casa do Zenit, o jogador cantou e dançou a música «Ai se eu te pego». O motivo, foi o melhor: ajudar uma criança com leucemia. 
  
Antes, o atleta tinha feito um apelo: «Juntarmo-nos e angariarmos um milhão de rublos [13,5 mil euros]. Se conseguirmos juntar o dinheiro, vou fazer uma coisa muito interessante ao que vocês não estão acostumados», prometeu Hulk. Em poucos dias o jogador conseguiu o montante e o jogador do Zenit cumpriu. Nem a chuva o impediu. 
  
«Estou muito feliz em participar e ajudar. Espero que juntos possamos ajudar ainda mais crianças. Estou a fazer isso de coração», disse Hulk, que foi para a rua acompanhado pela criança com leucemia. 



Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário