quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Hulk lamenta novos insultos racistas em partida disputada em Moscovo

Hulk Brasil (Foto: Leo Correa / Mowa Press)
Em entrevista ao site do Zenit, atacante brasileiro relata novo caso vivido em jogo do último sábado, contra o Spartak. Jogador diz que vai responder atos jogando futebol

O atacante Hulk voltou a reclamar de ter sofrido insultos racistas em uma partida disputada em Moscovo. No último sábado, ao deixar o gramado substituído no fim da etapa final, o jogador mandou beijos para os torcedores que o xingavam na arquibancada. Via site oficial do Zenit, o brasileiro relatou mais um caso vivido no futebol. 

- Infelizmente, o racismo nas arquibancadas continua a ser uma realidade. Não vou responder, já disse o que pensava sobre esse assunto. Por isso, vou continuar a enviar beijos para as arquibancadas e responder no campo - disse o atacante. 

Em campo, o Zenit empatou com o Spartak de Moscovo por 2 a 2. O brasileiro marcou um belo gol na partida válida pelo Campeonato Russo. A equipe de Hulk ocupa a terceira colocação, com 18 pontos, oito a menos do que o CSKA Moscovo. 

Em março, também em Moscovo, no duelo diante do CSKA, Hulk foi vítima de insultos racistas. O clube acabou suspenso por duas partidas com portões fechados. O atacante relatou insultos em outras ocasiões, contra o próprio Spartak e diante do Dínamo de Moscovo. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário