Gols levam defensores brasileiros a serem selecionados pela Uefa, e atacante do Zenit é eleito para equipe pela segunda vez seguida na competição, assim como CR7
Dos 11 melhores jogadores da segunda rodada da Liga dos Campeões, três são brasileiros. A Uefa divulgou nesta quinta-feira a seleção da semana da competição, feita através de votos de internautas em seu site oficial. O zagueiro David Luiz, o lateral Maicon e o atacante Hulk representam o Brasil no time, que ainda conta com o astro Cristiano Ronaldo, que fez dois na vitória do Real Madrid sobre o Malmö, por 2 a 0, chegou aos 501 gols na carreira e se igualou a Raúl como maior artilheiro da história merengue, com 323 tentos.
Inclusive, o atacante do Zenit - que deu duas assistências no triunfo de seu time por 2 a 1 sobre o Gent - e o artilheiro português foram os únicos que se mantiveram na seleção depois de entrarem para os 11 na primeira rodada. Nesta oportunidade, em vez do francês Griezmann, companheiro no trio de ataque é o polonês Robert Lewandowski, que anotou um hat-trick na vitória do Bayern de Munique por 5 a 0 sobre o Dínamo de Zagreb.
Autor de um curioso gol na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, David Luiz teve boa atuação e foi selecionado para a zaga (substituindo o compatriota Dante, escolhido na primeira rodada). Maicon, que também marcou no 2 a 1 do Porto sobre o Chelsea, entra na seleção como lateral-direito e completa a defesa ao lado de Barzagli, do Juventus, e Mladenovic, do Bate Borisov.
O meio de campo é composto por Gaitán, que ajudou o Benfica a vencer o Atlético de Madrid, Fortounis, do Olympiacos, e Juan Mata, que brilhou na virada do Manchester United sobre o Wolfsburg, com um gol e uma assistência.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário