Dunga volta a deixar Thiago Silva de fora
A seleção do Brasil vai voltar a contar com Neymar, depois do craque do Barcelona ter cumprido os últimos dois jogos de castigo (num total de quatro partidas, após expulsão na Copa América), falhando o arranque do apuramento para o Mundial 2018.
O capitão da «canarinha» regressa para o super confronto com a Argentina de Gaitán e para a partida com o Peru de Carrillo, jogos marcados para 12 e 17 de novembro, respetivamente.
Dunga divulgou a lista que conta com algumas alterações e que mantém Thiago Silva fora dos eleitos, depois do central ter cometido um erro infantil na Copa América, cedendo o uma grande penalidade que deu o empate ao Paraguai, que viria a ganhar o jogo nas grandes penalidades e a eliminar o Brasil da competição.
Na presente convocatória, destaque para o regresso do guarda-redes Cássio, do Corinthians, que entra para o lugar do lesionado Marcelo Grohe. Por opção fica de fora Fabinho, entrando para o seu lugar o lateral do Real Madrid, Danilo, que regressou esta semana à competição.
O veterano avançado, Ricardo Oliveira, do Santos, mantêm-se nos eleitos e com a entrada de Neymar quem caiu da lista foi o extremo do PSG, Lucas Moura.
O Brasil soma três pontos em dois jogos, tendo perdido no Chile, no primeiro jogo, e vencido a Venezuela por 3-1, em casa. Segue-se uma deslocação à casa do seu maior rival, antes da receção aos peruanos.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Alisson (Internacional), Cássio (Corinthians) e Jefferson (Botafogo)
Defesas-Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Defesas-Centrais: David Luiz (Paris Saint-Germain), Gil (Corinthians), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Miranda (Inter de Milão)
Médios: Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Kaká (Orlando City), Lucas Lima (Santos), Oscar (Chelsea), Renato Augusto (Corinthians) e Willian (Chelsea)
Avançados: Douglas Costa (Bayern de Munique), Hulk (Zenit São Petersburgo), Neymar (Barcelona) e Ricardo Oliveira (Santos).
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário