quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bomba de Hulk e golo no final evitam derrota do Zenit

Rússia: bomba de Hulk e golo no final evitam derrota do Zenit
O Zenit foi empatar a dois golos ao terreno do Spartak Moscovo neste sábado, salvando perto do final um ponto e a manutenção do terceiro lugar da Liga russa. 

Depois do empate entre os dois primeiros pela manhã, estava aqui em jogo um lugar no pódio. Danny foi titular e Luís Neto começou no banco do Zenit, num jogo que o treinador André Villas-Boas, castigado, voltou a ver de longe. 

O ex-bracarense Zé Luís colocou o Spartak na frente logo aos seis minutos. O Zenit reagiu num grande livre de Hulk, uma bomba que repôs a igualdade, levava o jogo 27 minutos.

Mas o Spartak voltou a adiantar-se no marcador, aos 70m, por Popov. E quando parecia que as coisas acabariam assim, o Zenit ainda encontrou de novo o caminhho para a baliza, numa jogada ofensiva que terminou com golo de Dzyuba, aos 87m. 

Antes do final Hulk ainda saiu com queixas, para já sem informação sobre se será alguma problema físico relevante. 

Ainda neste sábado, de resto, Hugo Almeida marcou para o Anzhi, mas não chegou para garantir a vitória frente ao UFA ( 1-1), no encontro entre os dois últimos classificados do campeonato russo. 

Um autogolo de Eschenko aos 70 minutos colocou o Ufa na frente, o avançado português apontou o golo do empate aos 84 minutos. As duas equipas somam ambas cinco pontos e estão no fundo da tabela. 


Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário