Noite vitoriosa para os treinadores portugueses no Grupo H da Liga dos Campeões. O Zenit de André Villas-Boas recebeu e venceu o Gent por 2-1, com Hulk em destaque. O brasileiro ex-FC Porto fez as duas assistências para os golos da formação russa.
O Zenit adiantou-se no marcador aos 35 minutos, por intermédio do avançado Dzyuba. Nos segundo tempo, a formação belga conseguiria chegar ao empate por Matton, aos 56. Ainda assim, dez minutos depois, Shatov estabeleceu o resultado final a favor dos da casa.
Do lado do Zenit há a salientar ainda a entrada de Neto, aos 62 minutos. O central português entrou para o lugar de Lombaerts, que abandonou o relvado com fortes queixas.
Os russos são agora líderes isolados do grupo, com seis pontos.
No outro jogo do grupo, o Valência de Nuno Espírito Santo conquistou a primeira vitória na Champions. Os espanhóis foram ao terreno do Lyon vencer por 1-0.
O único golo da partida surgiu ainda no primeiro tempo, ao minuto 42, por intermédio de Feghouli, num remate de fora de área que não deu hipóteses ao guarda-redes português Anthony Lopes.
No Valência, o português João Cancelo, ex-Benfica, foi titular e alinhou todo o encontro.
Esta vitória permite à formação espanhola subir ao segundo lugar do grupo, com três pontos, menos três que o Zenit.
Gent e Lyon ocupam os últimos lugares do grupo, ambos com um ponto.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário