sábado, 10 de maio de 2014

Por telefone, Hulk fala sobre emoção de ir à Copa: "Dia mais feliz da vida"

Hulk Brasil e Chile  (Foto: Mowa Press)
Atacante do Zenit diz que convocação para o Mundial no Brasil vai ficar marcado para sempre na sua vida. Ele diz que jogar dentro do Brasil vai ser motivação extra

A realização de um sonho. É assim que o atacante Hulk, do Zenit, define a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. E, para ele, a maior motivação é o fato de o Mundial ser realizado no Brasil. Direto da Rússia, o jogador falou por telefone com a TV Paraíba e disse que a última quarta-feira, quando Felipão divulgou a lista dos 23 convocados, foi o dia mais feliz da sua vida.

- É um dia que vai ficar gravado para o resto da minha vida e, com certeza, para a de todos os meus familiares, que me apoiaram e que sempre vieram me dando força para eu poder ir em busca dos meus sonhos. E a Copa do Mundo era um sonho que eu queria realizar - comentou o atacante paraibano.

Hulk ainda lembrou a importância do apoio que recebeu dos seus familiares ao longo da carreira e prometeu honrar a camisa da Seleção quando entrar em campo a partir do dia 12 de junho. O atacante disse que jogar diante da torcida brasileira vai ser uma motivação a mais na briga pelo hexa.

- Graças a todos os meus familiares e a todos os paraibanos que torceram por isso, me deram força, e todos os brasileiros em si, eu vou poder realizar esse sonho de disputar uma Copa do Mundo. Espero poder representar bem a nossa Paraíba, todo o Nordeste, o Brasil, e, se Deus quiser, conseguir esse hexa, que vai ser maravilhoso diante da nossa torcida - finalizou.

O atacante paraibano foi titular na vitoriosa campanha canarinha na Copa das Confederações e um dos homens fundamentais no esquema do técnico Felipão e chegou a ser dado como nome certo na convocação para o Mundial. Juntos dos outros 22 convocados, Hulk se apresenta no dia 26 de maio, no Rio de janeiro, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo. Os treinos serão na Granja Comary, em Teresópolis. 

Além de Hulk, Felipão ainda convocou Bernard, do Shakhtar Donetsk, Fred, do Fluminense, Jô, do Atlético-MG, e Neymar, do Barcelona, para a posição de atacante.

A estreia do Brasil na Copa está marcada para o dia 12 de junho, na Arena Corinthians, contra a Croácia. Depois, a Seleção pega o México no dia 17, no Castelão, em Fortaleza. Por fim, enfrenta Camarões no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília. A seleção brasileira vai iniciar a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário