sábado, 31 de maio de 2014

Monaco quer juntar Jackson e Hulk

O "fichajes.com", portal direcionado para o mercado de transferências, garante o interesse do Monaco no ponta-de-lança do FC Porto, Jackson Martínez. Isso e não só. Ainda de acordo com o referido portal, o multimilionário russo Dmitry Rybolovlev também está de olhos postos num outro jogador bem conhecido pelos portistas, no caso o internacional brasileiro Hulk.

Toda essa notícia tem como base a possibilidade de Radamel Falcão poder vir a pedir à direção monegasca para deixar o clube neste defeso, o que, a acontecer, deixaria Leonardo Jardim, técnico que está na iminência de ser oficializado pelo conjunto francês, privado de uma das suas maiores estrelas, Então, nesse caso sim, o Monaco avançaria para Jackson e Hulk.

Recorde-se que, no último defeso, o Monaco contratou João Moutinho e James Rodríguez ao FC Porto por um valor total de 70 milhões de euros. A equipa acabou por ficar no 2.º posto do campeonato francês, o que garantiu a presença na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões, prova que o clube não lograva disputar desde 2005/06. Também por isso, para atacar a Champions, o multimilonário russo e presidente do Monaco, Dmitry Rybolovlev, está a preparar-se para investir forte no reforço da sua equipa.

Fonte: record.pt (23/05/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário