sábado, 31 de maio de 2014

Hulk marca na vitória do Zenit, mas título russo fica com o CSKA

O atacante Hulk marcou um dos gols da vitória do Zenit por 4 a 1 sobre o Kuban Krasnodar, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Russo. Mesmo com o triunfo, o Zenit acabou em segundo lugar. O time de Hulk precisava vencer e torcer contra o CSKA para ficar com a taça. Mas o rival venceu o clássico da capital contra o Lokomotiv por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Com o resultado e a classificação final, o Zenit assegurou vaga nos playoffs da Liga dos Campeões 2014/15. Principal artilheiro da equipe no Campeonato Russo, Hulk, que jogou 24 partidas, terminou como o vice-artilheiro do campeonato com 17 gols.

A performance de Hulk nesta temporada é melhor do que a sua última temporada no Porto. Enquanto Hulk fez 44 jogos, 26 gols e 16 assistências pelo clube português, pelo Zenit o atacante jogou 43 partidas, marcou 28 gols e deu 13 assistências.

O jogador está entre os 23 convocados de Felipão para a Copa do Mundo, e se apresenta no dia 26 para a preparação com o restante do grupo na Granja Comary.

Fonte: esportes.opovo.com.br (15/05/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário