sábado, 31 de maio de 2014

Hulk: "Quem não quer uma final entre Brasil e Argentina?"

Os mais valiosos na Taça das Confederações: foto 14 - Hulk (7.º)
Brasileiro diz que esse duelo seria uma "final histórica" no Mundial 2014.

O Brasil vai organizar o Mundial de futebol deste ano e Hulk considera que é difícil prever quais serão as seleções finalistas. Mas espera que uma delas seja a equipa da casa.

"É difícil escolher um adversário. Teoricamente imaginamos sempre que seja contra as seleções mais fortes. Mas é um Mundial e pode haver surpresas. O certo é que duas seleções estarão lá. E, se Deus quiser, uma delas será o Brasil", disse o avançado do Zenit.

Hulk conversava com os jornalistas no Recife, à margem de um compromisso da seleção brasileira, e foi questionado sobre uma eventual final entre os rivais sul-americanos Brasil e Argentina.

Não é uma ideia desagradável: "Quem não quer ver uma final entre Brasil e Argentina? É o maior clássico do mundo. E sem dúvida seria uma final histórica".

O Brasil vai jogar em casa mas o ex-jogador do FC Porto não se sente pressionado e conta com o apoio dos brasileiros: "Não vejo esse lado da pressão. A exigência existe, é lógico, e é grande. Mas qualquer ser humano queria ter uma exigência destas. Estamos cientes da nossa responsabilidade mas temos 200 milhões de pessoas a torcer por nós".

Fonte: relvado.sapo.pt (21/05/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário