sábado, 31 de maio de 2014

Hulk confiante para sua primeira Copa do Mundo: "Estamos fortes"

Jogador destaca foco: "São sete jogos, e cada um deles é uma final"
Atacante do Zenit e da Seleção Brasileira fala sobre a proximidade da Copa durante evento em Porto Alegre

O atacante da Seleção Brasileira Hulk sente na pele a sua crescente popularização no Brasil. O jogador que fez carreira jogando no futebol asiático e europeu, estará na Copa do Mundo como uma das principais esperanças de gols brasileiros. Na última quinta-feira o jogador foi bastante assediado pelo público presente em um shopping de Porto Alegre, onde Hulk prestigiou a loja de um de seus patrocinadores.

Eleito o melhor jogador do campeonato da Rússia, onde atua pelo Zenit, Hulk destacou a confiança que recebe do treinador Luiz Felipe Scolari.

"Ele é um paizão de todos nós. Temos grande carinho e respeito por ele. Felipão sabe tratar todos os jogadores de forma igual. Ele sempre me deu total confiança desde o começo. Sempre conversou comigo, me elogiou. Vou jantar aqui e deixar na conta dele", declarou bem-humorado.

Hulk sabe que a missão brasileira não será fácil, e prefere desconversar sobre a possibilidade de enfrentar já nas oitavas de final a atual campeã Espanha, ou a atual vice-campeã Holanda: "Não vai ser fácil. São sete jogos, cada um deles é uma final. Temos que pensar na estreia contra a Croácia, não na próxima fase", disse, moderado.

Mas o craque do Zenit não escondeu a sua expectativa em entrar em campo pela primeira vez, logo no Brasil. A possibilidade de 'vingar' a geração vice-campeã em 1950 anima Hulk, embora saiba que a pressão também será grande.

"Infelizmente, aquele grito de campeão ficou preso em 50. E queremos soltar este grito neste ano, junto com a nossa torcida. Estamos muito bem, estamos fortes, com pensamento positivo", e completou falando da grande ansiedade com a proximidade de disputar a sua primeira Copa do Mundo: "Vai chegando aquela vontade de começar logo os treinos, para sentir mesmo a Copa. É um momento histórico. Nem sei se voltarei a ver outra Copa aqui. É um momento único. É uma pressão, mas todos nós queremos enfrentar.", concluiu.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo será daqui a 20 dias, quando a Hulk e os demais jogadores brasileiros enfrentam a Croácia, na Arena Corinthians em São Paulo.

Fonte: goal.com.br (23/05/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário