sábado, 31 de maio de 2014

Bumbum de Hulk transforma atacante em símbolo sexual

Mulher do jogador admite que é difícil comprar sunga para o marido

Em um país onde os bumbuns das belas mulheres são admirados e, literalmente, seguidos, um traseiro masculino está chamando a atenção de todo o Brasil. As torcedoras brasileiras elegeram o atacante Hulk, do Zenit São Petersburgo, da Rússia, como um dos mais atraentes da seleção que disputará a Copa do Mundo, menos por seu jeito simples e seu visual conservador e muito mais por conta dos seus contornos.

As tietes brasileiras não cansam de elogiar a “perfeição” do bumbum do atacante brasileiro, que virou alvo inclusive de alguns comediantes do país que imitam o seu andar desajeitado. As fãs do atacante defendem Hulk com fervor quando confrontadas por aquelas que preferem os penteados e o jeitão moleque de Neymar, a carinha de menino de Oscar ou o estilo de Daniel Alves. Ele, porém, não perde a oportunidade de falar da esposa Iran Ângelo de Souza e dos dois filhos do casal.

Eles se conheceram em Tóquio, quando o atacante jogava no futebol japonês. Paraibana como o craque, Iran revelou não ficar chateada com a fama de símbolo sexual do marido e alimenta a questão. “É difícil comprar sunga para ele. O maior tamanho fica apertado justamente no bumbum.”

Fonte: diariodarussia.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário