sábado, 22 de março de 2014

Hulk: “Villas-Boas é jovem e cheio de energia”


Avançado brasileiro tem a certeza de que português vai ter sucesso no Zenit.

Hulk elogiou esta quinta-feira a escolha de André Villas-Boas por parte dos dirigentes do Zenit. O avançado brasileiro acredita que vai ver repetidos os muitos sucessos que alcançou com o treinador português no FC Porto.

“Conheço-o muito bem. É um bom treinador, é jovem e cheio de energia. Por isso, tenho a certeza de que ele vai repetir aqui o sucesso que já teve noutros clubes”, disse Hulk em declarações ao site do Zenit.

“Somos uma equipa unida e não há qualquer divisão no balneário. Juntos vamos trabalhar para sermos campeões. A minha responsabilidade vai ser a mesma. Tenho de continuar a dar o meu melhor para que, em momento algum, duvidem do meu valor”, acrescentou.

Fonte: relvado.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário