O Incrível vibra desde a Rússia com as vitórias e acredita ser possível repetir o triunfo na Liga Europa. É o próprio a dizê-lo, numa conversa com O JOGO
Jogar com o Benfica a duas mãos ou só a um jogo é a mesma coisa. A garantia é de Hulk, que se tivesse de apostar colocava dinheiro no triunfo da sua antiga equipa. E ainda aponta à Liga Europa.
Defrontar o Benfica a duas mãos é diferente de um jogo do campeonato?
A estratégia é igual. Quando se trata de um FC Porto-Benfica não há diferenças, seja para que competição for. Clássico é encarado sempre como uma final, ninguém quer perder, nem errar.
Que conselho dá à equipa para o clássico?
Se fosse treinador pedia apenas para jogarem o que sabem porque a qualidade eles já têm. Não é preciso dizer muito mais: é clássico e contra o maior rival. O Benfica tem uma grande equipa é preciso ser respeitado, mas, se fosse para apostar, colocava o meu dinheiro no FC Porto e vou estar a torcer desde a Rússia pela vitória. Saí do FC Porto, mas o FC Porto nunca sairá de mim, acompanho e torço muito. Tenho vários amigos, não só no clube como entre os adeptos. Vou ser mais um a torcer na quarta.
Fonte: ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário