O Zenit venceu esta quarta-feira (11/05) o Mordovya, por 3-0, e continua a sonhar com o título da liga russa, a duas jornadas do fim.
A formação de André Villas-Boas, que jogou com Luís Neto a titular, além de Javi Garcia, Witsel e Hulk, jogadores que já passaram por Portugal, chegou ao golo aos 45 minutos, por intermédio de Axel Witsel. Hulk, que ostentou pela primeira vez a braçadeira de capitão, bisou depois ao converter duas grandes penalidades, aos 54 e aos 71 minutos.
Com esta vitória o Zenit mantém o sonho de ser campeão: está no segundo lugar (podendo ainda ser ultrapassado pelo Rostov, que só joga quinta-feira) a quatro pontos do líder CSKA Moscovo, numa altura em que ainda faltam mais duas jornadas para o fim do campeonato (e há portanto seis pontos em disputa).
O CSKA não perdeu terreno, tendo vencido o FC Ufa, por 3-1. Noutros jogos do dia, o Rubin Kazan perdeu por 2-1 com o lanterna vermelha Anzhi. O Kuban Krasnodar, que também está nos lugares de descida, venceyu o Lokomotiv Moscovo por 1-0 e o FC Krasnodar deu 3-0 ao Krylya Sovetov Samara.
Fonte: maisfutebol.iol.pt (11/05/2016)
Sem comentários:
Enviar um comentário