domingo, 1 de maio de 2016

Presidente do Porto sonha com o retorno de Hulk, diz jornal português

Hulk jornal Porto (Foto: Reprodução)
Segundo o "A Bola", Pinto da Costa já teria feito contato com o empresário do brasileiro, vendido pelo clube ao Zenit há quatro anos

Perto de completar quatro anos na Rússia, Hulk já deixou em aberto a possibilidade de deixar o Zenit ao fim da atual temporada. E o Porto, clube que o fez ganhar fama no futebol europeu, está atento. O jornal "A Bola" publica nesta quinta-feira que o retorno do brasileiro é um sonho do presidente Pinto da Costa, que "irá fazer um esforço enorme" para tentar trazê-lo de volta na próxima janela de transferências.

Segundo a publicação, o mandatário já entrou em contato com o empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, para tomar conhecimento da situação do jogador na Rússia e "saber quais as reais possibilidades" de contratar novamente o atacante. O maior obstáculo seria o alto salário - que não caberia dentro do orçamento atual do Porto,. Mas o jornal diz que a diretoria está disposta a um esforço financeiro para ter o jogador.

Com contrato até 2019 com o Zenit, Hulk já contou com o interesse de outros clubes europeus nos últimos anos, mas manteve-se no clube russo, onde é o grande astro desde 2012, quando foi comprado ao Porto por € 40 milhões (R$ 159 milhões). O brasileiro, porém, já deixou seu futuro em aberto para o fim da atual temporada.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário