sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Vi Hulk e Sapunaru a darem pontapés" - Rui Costa

Rui Costa testemunhou em tribunal o que viu no túnel da Luz no Benfica-FC Porto de 2009. O diretor-desportivo dos encarnados diz ter assistido à agressão a Sandro Correia por parte dos dois jogadores do FC Porto

O diretor-desportivo do Benfica, Rui Costa, contou ontem em tribunal o que viu no túnel do Estádio da Luz em dezembro de 2009, assumindo que Hulk e Sapunaru agrediram o segurança privado Sandro Correia. 

"Estava junto à entrada do túnel a falar com a equipa de arbitragem, juntamente com Antero Henrique e Reinaldo Teles, quando me apercebo de algum burburinho. Dirigi-me ao interior do túnel para confirmar que ninguém do Benfica estava envolvido nessa confusão e vi, no meio, Hulk e Sapunaru a dar pontapés ao steward Sandro Correia. Depois, ainda vi outro steward agachado também a ser agredido, mas não sei por quem, eram alguns jogadores com a camisola do FC Porto", declarou Rui Costa no 3º juízo, da 3ª secção do Tribunal de Juízos Criminais de Lisboa.

Já Carlos Lucas, à altura dos acontecimentos diretor de planeamento da Liga presente na Luz, confirmou ter ouvido troca de palavras entre jogadores e stewards, assim como ter visto "Hulk agredir o steward coordenador (Sandro Correia)". 

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário