sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

De férias na Capital, atacante Hulk promete visitar escolinha de futebol em Bayeux antes do natal

De férias na Capital, atacante Hulk promete visitar escolinha de futebol em Bayeux antes do natal
O atacante da Seleção Brasileira, Hulk (Givanildo Vieira de Souza), está de férias na Paraíba e participou, no sábado (14) da festa de comemoração de um ano do projeto AC Social. Durante o evento Hulk concedeu entrevista ao portal Altastral e disse que antes do natal irá visitar a escolinha de futebol patrocinada por ele, em Bayeux.

O projeto apoiado por Hulk chama-se "Hulk em Ação, o craque da solidariedade" e irá beneficiar dezenas de jovens do bairro Mário Andreazza, comunidade mais carente do município, através do apoio ao projeto da escolinha de futebol Esperança de Vida, que recebeu a doação das camisas e shorts para o padrão do time, chuteiras, meiões e agasalhos do jogador e a reforma e ampliação do campo do Barcelona.

Hulk disse que recebeu convite da juíza Conceição Mariscano e sente honrando em poder ajudar: “É sempre uma dádiva de Deus quando a gente pode ajudar o próximo e eu recebi o convite da juíza Conceição e desde o início eu disse ‘tamo junto’ e graças a Deus as coisas estão acontecendo bem, nosso objetivo é só ajudar e dar oportunidade para essas crianças principalmente”, disse.

O atacante disse que mesmo no período em que não está na Paraíba acompanha as ações do projeto: “Eu estou sempre em contato com a Dra. Conceição por email, telefone, eu sei de tudo como está ocorrendo e estamos muito felizes e empolgados. Já conversei com ela para marcamos o melhor dia de ir visitar as crianças”, a visita será feita antes do natal de acordo com Hulk.

O projeto foi lançado em agosto e o atacante pediu que a sociedade e que os poderes executivos e legislativo possam colaborar para mudar a realidade das crianças em Bayeux.

Fonte: pbagora.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário