sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

De férias, Hulk vai reunir craques para jogo festivo em Campina Grande

hulk, atacante hulk, férias, joão pessoa (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Partida beneficente vai contar com a participação de Denílson, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba e Walter. Jogo está marcado para o próximo sábado, no Amigão.

Final de ano chegando, temporadas de futebol mundo afora acabando e o que é que os jogadores de futebol decidem fazer? Jogar bola. No próximo sábado, em Campina Grande, no Estádio Amigão, o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, vai promover uma das tradicionais peladas, já características deste período do ano, com vários nomes de grande destaque do futebol brasileiro. A informação sobre a realização do evento foi dada pelo professor Mano, coordenador da escolinha de futebol do jogador em Campina.

Além de Hulk, campeão da Copa das Confederações deste ano sendo titular no time de Luíz Felipe Scolari, devem participar do evento nomes como o meia Denílson, que é filho de paraibanos e atualmente defende o São Paulo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o meio-campista Carlinhos Paraíba e o atacante Walter, um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro da Série A, atuando pelo Goiás.

A partida festiva, que será disputada entre os amigos de Hulk e o time Sub-20 do Treze, tem o objetivo, além de reunir os atletas durante as férias, ajudar instituições de caridade que atuam em Campina Grande, terra natal de Hulk. O torcedor que quiser prestigiar o jogo deve levar às bilheterias do Amigão dois quilos de alimentos não perecíveis ou um brinquedo. 

Esses donativos serão distribuídos entre as pessoas atendidas pelo Santuário do Divino Misericordioso, o Instituto São Vicente de Paulo, a Associação Campinense de Prevenção às Drogas (ACDP), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Creche e Pré-Escola Izaura Gomes e a Casa São Paulo da Cruz.

Mesmo com as obras de reforma que estão sendo executadas no Amigão, a gerência administrativa do estádio já garantiu que a arquibancada geral (Sol) estará liberada para receber os torcedores. O jogo entre os amigos de Hulk e o Sub-20 do Treze acontece neste sábado, a partir das 15h30.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário