sábado, 14 de dezembro de 2013

De férias, atacante Hulk curte praia de João Pessoa com o pai e amigos

hulk, atacante hulk, férias, joão pessoa (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Na Praia do Bessa, na capital paraibana, o jogador do Zenit e da Seleção Brasileira aproveita os primeiros dias de descanso para ter um 'momento família' durante almoço

Com a pausa no Campeonato Russo - temporada 2013/14 - por causa do inverno entre dezembro e janeiro, o atacante Hulk começou a aproveitar as férias. De folga, o jogador do Zenit e da Seleção Brasileira desembarcou na Paraíba na madrugada desta sexta-feira. E logo no primeiro dia de descanso, aproveitou para almoçar ao lado do pai (Gilvan) e de dois amigos na Praia do Bessa, em João Pessoa.

Durante o almoço, Hulk preferiu não conversar com a reportagem. Mas foi bastante assediado pelos torcedores que queriam tirar uma foto com o jogador. A assessoria de imprensa do atacante disse que ele precisa curtir esse momento de lazer e por isto não deve dar entrevistas nos próximos dias. Ainda de acordo com a assessoria, uma entrevista coletiva será marcada em João Pessoa na próxima semana para ele fazer uma avaliação da temporada. 


hulk, atacante hulk, férias,  (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Antes de seguir de São Petersburgo, na Rússia, com destino a João Pessoa, ele publicou uma foto no Instagram dentro do avião ao lado de um amigo, Nuno, na tarde desta quinta-feira.


- Férias. Viajando com meu irmão Nuno. Matar as saudades da família - escreveu. 

A temporada de 2013 foi de conquistas para Hulk. Titular absoluto da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o paraibano sagrou-se campeão com a camisa amarelinha. No penúltimo amistoso contra Honduras, ele foi autor de um dos gols na vitória por 5 a 0, num desempenho que deixa o atacante mais próximo da lista do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo do próximo ano. 

Já o Zenit - time do atacante - é o líder do Campeonato Russo com 40 pontos. Na última partida deste ano, Hulk foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Ural por 2 a 1. Com a parada devido a forte neve, à competição volta apenas em março.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário