sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hulk diz que valorização é fruto do que fez no Zenit e na Seleção em 2013

Hulk treino Brasil BH (Foto: Marcos Ribolli)
Jogador foi avaliado como o segundo brasileiro mais valorizado do mundo. Ele diz que fez boa temporada na Rússia e que hoje é 'importante' no esquema tático de Felipão.

Trabalho e dedicação. Essa é a receita do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, para se tornar o segundo jogador brasileiro mais valorizado no futebol mundial (com cifras que giram na casa dos R$ 152 milhões), ficando apenas atrás de Neymar, astro do Barcelona. De férias em Campina Grande, sua terra natal, o paraibano disse nesta quinta-feira que o reconhecimento é fruto do bom desempenho que ele vem conseguindo dentro de campo.

O atleta falou em manter-se humilde e sempre procurando melhorar como jogador de futebol, mas ao mesmo tempo deixou claro que vem fazendo por merecer estar no topo desta lista de "mais valiosos".

- Eu fiquei muito feliz. Com toda humildade, acho que isto é fruto do meu trabalho. Se eu não tivesse fazendo um bom trabalho na Seleção e no Zenit, eu não estaria tão valorizado assim. Eu fiz uma boa temporada no meu clube e, na Seleção, estou sendo importante para o esquema tático de Felipão - comentou o jogador paraibano.

Hulk, inclusive, comemora os números de uma temporada quase perfeita. No clube, o atacante conseguiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. E na Seleção, foi titular do time campeão da Copa das Confederações. Agora, ele já pensa em um 2014 ainda melhor, de preferência com o título mundial.

- Sempre quando chega essa época do ano eu peço proteção, para que não tenha nenhuma lesão grave e que possa conseguir sucesso no meu trabalho. Em 2014, espero continuar ajudando o Zenit na Liga dos Campeões e no Campeonato Russo. Mas quero principalmente ajudar o Brasil a conquistar esse tão sonhado hexacampeonato mundial. Porque vencer dentro de casa é o sonho de todo jogador - acrescentou Hulk.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário