Jogando em casa, brasileiro marca único gol da partida de pênalti e garante vitória magra da sua equipe, que segue na segunda colocação do Russo
O Zenit contou um gol Hulk para bater o Krylya Sovetov por 1 a 0. Jogando em casa, no estádio Petrovsky, em São Petersburgo, o time do brasileiro encontrou muitas dificuldades, mas garantiu os três pontos, que não permitem que o CSKA fique muito distante na liderança do Campeonato Russo. O tento do atacante da Seleção foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti.
A vitória deixa o Zenit com 47 pontos, a oito do líder, e garante a segunda colocação no final desta 23ª rodada, já que o terceiro colocado Anzhi (42 pontos) ainda vai entrar em campo, mas não consegue superar o time de São Petersburgo. Já o Krylya segue na zona de rebaixamento, em 14º, com 17 pontos. Porém, a equipe pode cair uma posição na tabela caso o Mordovia Saransk vença seu compromisso contra o Krasnodar, na segunda-feira.
O gol do Zenit foi todo criado a partir de uma jogada individual de Hulk. O brasileiro recebeu a bola na altura da meia lua adversária e com um tapa na bola se livrou do primeiro marcador, mas em seguida foi derrubado dentro da área: pênalti. O próprio atacante bateu no canto esquerdo do goleiro e garantiu o placar favorável para o time da casa.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário