sexta-feira, 26 de abril de 2013

Luciano Spalletti: "Eu apoio o Hulk no seu desejo de jogar"

O treinador do Zenit, Luciano Spalletti, falou sobre a hipótese de Hulk jogar ou não no domingo.

- Duas perguntas: O Hulk disse no outro dia na Rádio Zenit que se sente bem e pode jogar contra o Kuban. Isso é verdade ? E quão difícil é jogar duas partidas consecutivas contra a mesma equipa ? Será que esse encontro vai ser semelhante ao jogo da Taça ?

- Eu apoio o Hulk no seu desejo de jogar. Tivemos uma conversa com a equipa médica esta semana, e concordamos que Hulk faria trabalho de recuperação esta semana, mas se os nossos médicos derem autorização para ele entrar em campo, e disserem que ele está pronto para jogar, ele será uma grande ajuda para nós. Espero que ele seja capaz de se recuperar. Acho que vamos ser capazes de tirar proveito do facto de que jogamos contra esta equipa há pouco tempo, e vimos os seus pontos fortes, e sei que eles podem ser vencidos. Então, eu estou confiante de que nós vamos jogar melhor em Krasnodar do que fizemos na partida da Taça.

Fonte: en.fc-zenit.ru 

Sem comentários:

Enviar um comentário