segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hulk critica adeptos do Zenit


Avançado mostra-se contra qualquer tipo de descriminação, isto depois de alguns adeptos do clube terem pedido que não fossem contratados jogadores negros ou homosexuais...

O avançado brasileiro Hulk critica todo o tipo de descriminação sobre os jogadores, isto depois de alguns adeptos do Zenit terem pedido em dezembro aos responsáveis do clube que não contratassem futebolistas negros.

"Penso que estes adeptos não compreendem a cultura dos outros. Eu respeito todos os jogadores independentemente da sua raça ou orientação sexual", afirmou Hulk, em declarações à agência R-Sport.

Hulk, que em setembro de 2012 se transferiu do FC Porto para a equipa russa, afirmou que os adeptos que "insultam jogadores devido à sua cor de pele ou opção sexual simplesmente não pensam". O jogador, que teve uma adaptação complicada, garantiu, todavia, que se sente mais seguro na Rússia do que no Brasil.

"Não fico preocupado quando a minha mulher e o meu filho saem. A segurança é algo muito importante e no Brasil ainda é um problema", afirmou o jogador à agência russa.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário