quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hulk: "Espero jogar no domingo"

O avançado brasileiro do Zenit, Hulk, disse à Rádio Zenit que espera ser capaz de jogar, no domingo, contra o Kuban.

- Obrigado pelas perguntas dos fãs. Eu gosto muito do apoio dos adeptos - disse Hulk. - Espero jogar já este domingo. Eu tenho trabalhado duro e, tentado recuperar-me da lesão, por isso, espero entrar em campo no domingo.

Além disso, Hulk também explicou que a sua adaptação em São Petersburgo está praticamente completa.

- Eu acho que  a coisa mais importante para ser capaz de jogar bem é como me sinto. Claro que era difícil para mim no início, mas agora é mais fácil para mim. A minha adaptação está praticamente concluída agora. Espero que em breve possam ver o Hulk que viram no Porto e antes no Japão.

Fonte: en.fc-zenit.ru

Sem comentários:

Enviar um comentário