quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia acusa empresário de rapto de irmã de Hulk


A polícia acusa um empresário, conhecido da vítima, do rapto da irmã mais nova de Hulk, ex-jogador do FC Porto e atualmente no Zenit. 

Élio Pereira da Silva - proprietário de um restaurante que fornecia alimentos para a empresa onde Angélica, estudante de nutrição, estagiava - foi a única testemunha do rapto e chegou mesmo a dar entrada no hospital, alegando estado de choque. Hoje, as autoridades entendem que Élio foi o mentor da operação.

«Disseram que estava a passar por dificuldades financeiras e viram no rapto uma mina de ouro», explicou esta quarta-feira o delegado Henri Fábio, em conferência de imprensa.

Élio foi detido depois de a polícia verificar contradições no depoimento. Com a sua ausência dele, os outros três criminosos ficaram sem estratégia para prosseguir com o rapto. Além do empresário, também foram detidos Vítor Hugo e José Elinton. Outro homem é apontado pela polícia como o segundo mentor do sequestro, um político de nome Rodolfo Sinfrônio. 

Os criminosos confessaram à polícia que iam pedir 115 mil euros pela libertação de Angélica, desaparecida desde o início da tarde de segunda-feira. A vítima entrou pela porta de entrada da casa dos pais menos de 24 depois, no bairro Alto Branco, em Campina Grande.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário