terça-feira, 6 de novembro de 2012

Irmã de Hulk volta para casa um dia após ter desaparecido em Campina

Polícia já está na casa dos familiares, localizada no bairro Alto Branco, para investigar o caso. Ela foi vista pela última vez por volta das 14h de segunda


A irmã do atacante paraibano Hulk, do Zenit, foi vista no final da manhã desta terça-feira entrando na casa em que mora com os pais do jogador, localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Familiares ajudaram a estudante de nutrição, Angélica Aparecida Vieira, a entrar na residência, mas não quiseram falar sobre o caso.

Angélica, de 22 anos, foi vista pela última vez por volta das 14h de segunda-feira, antes de ser levada do carro em que estava com o gerente de uma empresa de alimentos em que trabalha, Hélio Pereira da Silva. Ela foi abordada por criminosos após ficar sozinha no veículo, que estava estacionado em frente a um restaurante localizado no bairro do Catolé, na cidade paraibana.

A equipe da TV Paraíba entrevistou o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, que disse já ter sido informado do aparecimento da jovem e informou que já estava se dirigindo para casa da família do jogador. Ele disse ainda que a polícia agora segue com as investigações.

Antes de Angélica voltar para casa, entretanto, o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, disse que a polícia orientou Hulk a não se manifestar sobre o assunto. Ele apenas disse que o jogador estava muito triste com o ocorrido e que não tinha previsão de voltar ao Brasil.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário