terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lesão muscular afasta Hulk do Zenit e da Seleção por até duas semanas

Hulk Zenit (Foto: Getty Images)
Atacante brasileiro foi diagnosticado com problema na perna direita e prazo para recuperação é apenas após o amistoso contra a Colômbia, no dia 14


Substituído aos 41 minutos da vitória do Zenit sobre o Rostov, na última sexta-feira, pelo Campeonato Russo, Hulk recebeu uma notícia nada agradável neste domingo. Conforme se suspeitava, o atacante irá desfalcar sua equipe a seleção brasileira por até duas semanas por conta de uma lesão muscular. As informações são do site oficial do clube.

Dessa forma, Hulk não deverá estar apto para enfrentar a Colômbia, em amistoso a ser disputado no próximo dia 14, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Vale ressaltar que o técnico Mano Menezes já não poderá contar com o lateral-direito Adriano, que também se lesionou na vitória do Barcelona no último sábado. A CBF ainda não se pronunciou sobre os dois atletas.

O jogador também será ausência no importante confronto do Zenit na Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, a equipe russa viaja até a Bélgica para enfrentar o Anderlecht, lanterna do Grupo C, com um ponto. O time de Luciano Spalletti é o terceiro, com três, atrás de Milan (4) e Málaga (9), que duelam na Itália. No Campeonato Russo a campanha é semelhante: terceiro lugar, com 30 pontos, mas apenas três atrás do líder CSKA.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário