terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hulk segue na Rússia esperando por notícias de irmã desaparecida

Assessor revela que atleta está bastante triste com o ocorrido. Aconselhado pela polícia, atacante do Zenit e da Seleção Brasileira não vai se manifestar


O assessor do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, divulgou nesta terça-feira que o jogador foi aconselhado pela polícia a não fazer qualquer manifestação. Acaz Fellegger disse ainda que o atleta segue na Rússia esperando o desenrolar do caso e que, até o momento, não tem previsão para voltar ao Brasil. É que sua irmã mais nova, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, está desaparecida desde às 14h de segunda-feira (horário local).

Segundo a polícia, até o momento a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Angélica.

- Ele está muito triste com o ocorrido e não vai se manifestar à pedido da polícia. Ele segue no Zenit e não tem previsão para voltar ao Brasil – disse o assessor.

O Zenit, inclusive, entra em campo hoje contra o Anderlecht pela Liga dos Campeões. Hulk, no entanto, vai desfalcar sua equipe, mas por causa de uma lesão muscular que deve afastá-lo dos gramados por até duas semanas.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, a irmã do atacante paraibano está desaparecida desde a última segunda-feira, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro estacionado em frente a um restaurante de Campina Grande, localizado no bairro do Catolé.

Angélica, que é estudante de nutrição, foi fazer uma visita ao estabelecimento acompanhada pelo gerente de uma empresa de alimentos em que ela trabalha, Hélio Pereira da Silva, e ficou alguns instantes sozinha no veículo. Ao se dar conta do ocorrido, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário