terça-feira, 27 de novembro de 2012
Hulk e Witsel empatam na receção ao CSKA
O Zenit perdeu a oportunidade de encurtar distâncias em relação ao líder do campeonato russo
O Zenit não foi além de um empate a uma bola na receção ao líder CSKA de Moscovo, líder do campeonato, e continua na terceira posição, a seis pontos do rival. Hulk e Witsel foram titulares, tendo o brasileiro sido substituído no primeiro minuto da segunda parte.
Renat Yanbaev inaugurou o marcador a favor dos visitados já no segundo tempo, depois de uma assistência de Fayzulin (56'), mas acabou por consentir o empate, a cinco minutos dos 90 regulamentares.
Com este resultado o CSKA mantém a liderança do campeonato russo, com 40 pontos, mais seis que o Zenit, que ocupa a terceira posição.
Fonte: ojogo.pt
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Com Hulk, Zenit empata no final com o Málaga, mas cai fora da Champions
Time russo tropeça em casa e dá adeus precoce após a vitória do Milan
O Zenit está fora da Liga dos Campeões. A equipe russa até conseguiu arrancar, já nos minutos finais, o empate em 2 a 2 com o Málaga, nesta quarta-feira, no Estádio Petroviski, em São Petesburgo, pelo Grupo C da Champions. Mesmo assim, o time de Hulk não tem mais chances de ir às oitavas devido à vitória do Milan sobre o Anderlecht por 3 a 1, na Bélgica. Do outro lado, a equipe espanhola, que marcou com Buonanotte e Seba Fernández - Danny e Fayzulin igualaram para os russos-, assegura a primeira posição da chave.
Na terceira posição, o Zenit tem agora quatro pontos, sem chances de tirar a diferença para o Milan, segundo colocado com oito. Com isso, só pode agora brigar por um lugar na Liga Europa com o lanterna Anderlecht, que encara o Málaga na derradeira rodada, enquanto russos e italianos se enfrentam.
A partida marcou a volta do atacante Hulk aos gramados. Fora de combate desde o dia 2 de novembro, quando sofreu uma lesão muscular na vitória do Zenit sobre o Rostov pelo Campeonato Russo, o brasileiro começou como titular na equipe de Luciano Spalletti. Ele teve uma atuação relativamente boa, principalmente nos minutos iniciais, com boas chances criadas, embora tenha caído de produção no decorrer da partida.
Málaga constrói vantagem com rapidez
O começo de jogo não poderia ter sido pior para Hulk e companhia e, antes mesmo dos dez minutos, o Málaga já vencia por 2 a 0. O primeiro gol do time espanhol veio aos sete. Após cruzamento rasteiro do uruguaio Seba Fernández, Buonanotte dominou tirando da defesa e, com bastante liberdade, completou para o fundo das redes. No minuto seguinte, Malafeev, logo o goleiro e capitão da equipe russa, saiu jogando errado e mandou nos pés de Santa Cruz. Aí foi só rolar para trás para Seba ampliar o marcador.
Com o placar adverso, Hulk bem que tentou assumir o protagonismo do lado anfitrião. Primeiro, ele apareceu livre, frente a frente com o goleiro adversário, mas a arbitragem já marcava posição irregular do brasileiro. Minutos depois, tentou jogada individual até ser desarmado pela defesa próximo à pequena área. Teve também uma cobrança de falta que tirou tinta da trave.
Além das jogadas criadas pelo brasileiro, o Zenit seguiu o completo domínio de jogo, mas faltava eficiência. O mais próximo que os russos tiveram do gol na primeira etapa foi uma bola na trave em finalização de Lombaerts. Pouco antes da saída para o intervalo, Hulk ainda deu um susto na torcida aos tentar o drible e ir ao chão. Ele logo levou a mão à coxa direita, recebeu atendimento médico, mas seguiu em campo.
Se o Zenit, apesar dos gols perdidos, já tinha uma atuação digna na primeira etapa, a equipe anfitriã cresceu ainda mais de produção após a volta do intervalo. Tanto é que precisou de três minutos para diminuir a diferença. O português Danny recebeu cruzamento da esquerda de Hubocan, dominou e finalizou sem chances para o goleiro adversário.
A pressão russa não parou por aí – até porque só a vitória interessava. Na melhor chance, três minutos após o gol, Kerzhakov acertou a rede pelo lado de fora e levantou a torcida. A cinco minutos do fim, Danny ainda perdeu uma chance quase sobre a linha. Sorte a do português que a bola sobrou para Fayzulin soltar a bomba e deixar tudo igual em São Petesburgo: 2 a 2, placar final.
Fonte: globoesporte.globo.com
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
«Se Hulk quiser voltar amanhã vamos recebê-lo de braços abertos» - Helton
O FC Porto não ficou mais fraco após a saída do incrível Hulk. Premissa defendida por Helton.
«Costumo dizer que o Hulk ajudou-nos muito. Tivemos a oportunidade de ter outros jogadores que supriram a ausência dele. Claro que se ele quiser voltar amanhã vamos recebê-lo de braços abertos (risos). O que espero é que aqueles que entram façam o seu melhor», atirou Helton em entrevista ao Lancenet.
Além de Hulk, André Villas Boas mereceu palavras elogiosas do guardião brasileiro.
«É complicado falar de um treinador. O André Villas-Boas, independente de onde ele estiver, estarei sempre a apoiá-lo. É um profissional que hoje tenho como amigo», finalizou.
Fonte: abola.pt
sábado, 10 de novembro de 2012
Hulk: «Onze ideal? Messi, Ronaldo e eu na frente»
As escolhas do brasileiro para a Gala da FIFA.
Hulk, Ronaldo e Messi. Este seria o ataque do onze ideal de 2012, na opinião do «Incrível», que assumiu as suas preferências para os prémios que serão entregues na Gala da FIFA, marcada para 7 de janeiro.
No que diz respeito à Bola de Ouro, o internacional brasileiro aposta em Messi. «Diria que o melhor jogador da atualidade é o Messi. O Barcelona tem grandes jogadores, que formam um grande grupo. Isso facilita o resultado coletivo mas também permite que a qualidade individual sobressaia. O Cristiano Ronaldo também é um jogador decisivo, que marca muitos golos. Hoje, quando se fala do melhor do mundo, a luta é entre os dois, mas eu votaria no Messi. Para além de ter uma grande equipa, também faz coisas diferentes. Por isso merece ganhar novamente, até pela quantidade impressionante de golos que marcou. Fez mais golos que todos», justificou o antigo jogador do F.C. Porto, agora no Zenit.
Já a atribuição do prémio de treinador do ano cria mais dúvidas em Hulk, que no entanto acaba por apontar um nome: «É difícil por não conhecermos o quotidiano das equipas, e por isso acabamos por escolher quem vencer uma prova como a Liga dos Campeões, que é muito difícil. Eu votaria no Roberto di Matteo, do Chelsea. Não sei se é o melhor treinador, mas pelo que fez...assumir o clube a meio do caminho, conseguir derrotar o Barcelona e ganhar a Liga dos Campeões, foi um trabalho muito bem feito. Eu vi os jogos deles, e técnica e taticamente estiveram muito bem.»
Hulk apostou no compatriota Ramires para vencedor do prémio Puskas, referente a melhor golo do ano, pelo tento que eliminou o Barcelona nas meias-finais da «Champions». Já no que diz respeito ao «onze ideal» de 2012, o avançado fez questão de juntar-se a uma dupla de peso: «Há muitos jogadores bons e entra o lado da amizade também (risos). Só sei que apostava no Messi, Ronaldo e mais oito. Na baliza apostava no Petr Cech. E eu também. Messi, Ronaldo e eu na frente. Depois há muitas opções, muita gente com qualidade.»
Fonte: maisfutebol.iol.pt
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Hulk falha jogo 1000 da seleção brasileira
Ex-portista está lesionado e foi dispensado por Mano Menezes.
Hulk foi dispensado da seleção brasileira devido a lesão e vai falhar o histórico jogo mil, a 14 de novembro, em New Jersey, frente à Colômbia, de Falcao, James e Jackson. Adriano, do Barcelona, também é baixa confirmada.
O antigo avançado do FC Porto sofreu uma lesão muscular em jogo da liga russa, na sexta-feira, enquanto o defesa dos catalães lesionou-se ontem, na visita a Glasgow, para a Liga dos Campeões.
A ausências de Alex Sandro, do FC Porto, Marcelo, do Real Madrid, e Dedé, do Vasco da Gama, eram já conhecidas, também devido a problemas físicos.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Polícia acusa empresário de rapto de irmã de Hulk
A polícia acusa um empresário, conhecido da vítima, do rapto da irmã mais nova de Hulk, ex-jogador do FC Porto e atualmente no Zenit.
Élio Pereira da Silva - proprietário de um restaurante que fornecia alimentos para a empresa onde Angélica, estudante de nutrição, estagiava - foi a única testemunha do rapto e chegou mesmo a dar entrada no hospital, alegando estado de choque. Hoje, as autoridades entendem que Élio foi o mentor da operação.
«Disseram que estava a passar por dificuldades financeiras e viram no rapto uma mina de ouro», explicou esta quarta-feira o delegado Henri Fábio, em conferência de imprensa.
Élio foi detido depois de a polícia verificar contradições no depoimento. Com a sua ausência dele, os outros três criminosos ficaram sem estratégia para prosseguir com o rapto. Além do empresário, também foram detidos Vítor Hugo e José Elinton. Outro homem é apontado pela polícia como o segundo mentor do sequestro, um político de nome Rodolfo Sinfrônio.
Os criminosos confessaram à polícia que iam pedir 115 mil euros pela libertação de Angélica, desaparecida desde o início da tarde de segunda-feira. A vítima entrou pela porta de entrada da casa dos pais menos de 24 depois, no bairro Alto Branco, em Campina Grande.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Hulk e o regresso da irmã: «Obrigado pela corrente positiva»
Hulk já reagiu ao regresso a casa da irmã Angélica Vieira. O avançado do Zenit, e da seleção brasileira, emitiu uma curta declaração através da sua assessoria de imprensa, na qual agradeceu o apoio que muita gente lhe prestou durante esta longas 22 anos de sequestro da irmã.
«Estou muito feliz e quero agradecer as manifestações de apoio e pela corrente positiva», revelou Hulk, ele que foi aconselhado pela Polícia Militar a manter-se o mais afastado possível do caso, não tendo sequer abandonado a Rússia durante todo este processo de drama familiar no Brasil.
Esta quarta-feira, recorde-se, vai haver uma conferência de imprensa para revelar todos os detalhes do sequestro. Angélica Vieira foi sequestrada e libertada sem que tenha havido lugar ao pagamento de um resgate. A jovem de 22 anos não sofreu também qualquer agressão durante o sequestro.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
terça-feira, 6 de novembro de 2012
A chegada da irmã de Hulk a casa
Um vídeo de um jornal brasileiro mostra o momento em que a irmã de Hulk, Angélica Aparecida Vieira, chega a casa.
Um vídeo de um jornal brasileiro mostra o momento em que a irmã de Hulk, Angélica Aparecida Vieira, chega a casa, colocando-se assim um ponto final no sequestro que durou 21 horas.
Segundo a imprensa local, Angélica foi encontrada numa estrada, pouco depois de ter sido abandonada pelos raptores, tendo depois pedido boleia e assim deixada perto de casa.
Fonte: ojogo.pt
Um vídeo de um jornal brasileiro mostra o momento em que a irmã de Hulk, Angélica Aparecida Vieira, chega a casa, colocando-se assim um ponto final no sequestro que durou 21 horas.
Segundo a imprensa local, Angélica foi encontrada numa estrada, pouco depois de ter sido abandonada pelos raptores, tendo depois pedido boleia e assim deixada perto de casa.
Fonte: ojogo.pt
FC Porto solidário com Hulk
O FC Porto não se esqueceu do avançado brasileiro que tinha a irmã sequestrada, enviando-lhe uma mensagem de amizade via internet.
O FC Porto emitiu uma mensagem na internet em que se solidariza com o ex-portista Hulk por causa do sequestro da irmã do ex-avançado portista, que entretanto já apareceu sã e salva.
"Caro amigo:
Hoje, mais do que nunca, estamos do teu lado, tentando que a nossa energia positiva contribua para o desfecho que todos desejamos e para que a tua família volte a estar reunida o mais rapidamente possível. As nossas preces estão contigo", revela a mensagem assinada pela administração, equipa técnica, plantel e staff do FC Porto.
Fonte: ojogo.pt
Irmã de Hulk volta para casa um dia após ter desaparecido em Campina
Polícia já está na casa dos familiares, localizada no bairro Alto Branco, para investigar o caso. Ela foi vista pela última vez por volta das 14h de segunda
A irmã do atacante paraibano Hulk, do Zenit, foi vista no final da manhã desta terça-feira entrando na casa em que mora com os pais do jogador, localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Familiares ajudaram a estudante de nutrição, Angélica Aparecida Vieira, a entrar na residência, mas não quiseram falar sobre o caso.
Angélica, de 22 anos, foi vista pela última vez por volta das 14h de segunda-feira, antes de ser levada do carro em que estava com o gerente de uma empresa de alimentos em que trabalha, Hélio Pereira da Silva. Ela foi abordada por criminosos após ficar sozinha no veículo, que estava estacionado em frente a um restaurante localizado no bairro do Catolé, na cidade paraibana.
A equipe da TV Paraíba entrevistou o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, que disse já ter sido informado do aparecimento da jovem e informou que já estava se dirigindo para casa da família do jogador. Ele disse ainda que a polícia agora segue com as investigações.
Antes de Angélica voltar para casa, entretanto, o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, disse que a polícia orientou Hulk a não se manifestar sobre o assunto. Ele apenas disse que o jogador estava muito triste com o ocorrido e que não tinha previsão de voltar ao Brasil.
Fonte: globoesporte.globo.com
A irmã do atacante paraibano Hulk, do Zenit, foi vista no final da manhã desta terça-feira entrando na casa em que mora com os pais do jogador, localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Familiares ajudaram a estudante de nutrição, Angélica Aparecida Vieira, a entrar na residência, mas não quiseram falar sobre o caso.
Angélica, de 22 anos, foi vista pela última vez por volta das 14h de segunda-feira, antes de ser levada do carro em que estava com o gerente de uma empresa de alimentos em que trabalha, Hélio Pereira da Silva. Ela foi abordada por criminosos após ficar sozinha no veículo, que estava estacionado em frente a um restaurante localizado no bairro do Catolé, na cidade paraibana.
A equipe da TV Paraíba entrevistou o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, que disse já ter sido informado do aparecimento da jovem e informou que já estava se dirigindo para casa da família do jogador. Ele disse ainda que a polícia agora segue com as investigações.
Antes de Angélica voltar para casa, entretanto, o assessor de imprensa do jogador, Acaz Fellegger, disse que a polícia orientou Hulk a não se manifestar sobre o assunto. Ele apenas disse que o jogador estava muito triste com o ocorrido e que não tinha previsão de voltar ao Brasil.
Fonte: globoesporte.globo.com
Hulk segue na Rússia esperando por notícias de irmã desaparecida
Assessor revela que atleta está bastante triste com o ocorrido. Aconselhado pela polícia, atacante do Zenit e da Seleção Brasileira não vai se manifestar
O assessor do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, divulgou nesta terça-feira que o jogador foi aconselhado pela polícia a não fazer qualquer manifestação. Acaz Fellegger disse ainda que o atleta segue na Rússia esperando o desenrolar do caso e que, até o momento, não tem previsão para voltar ao Brasil. É que sua irmã mais nova, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, está desaparecida desde às 14h de segunda-feira (horário local).
Segundo a polícia, até o momento a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Angélica.
- Ele está muito triste com o ocorrido e não vai se manifestar à pedido da polícia. Ele segue no Zenit e não tem previsão para voltar ao Brasil – disse o assessor.
O Zenit, inclusive, entra em campo hoje contra o Anderlecht pela Liga dos Campeões. Hulk, no entanto, vai desfalcar sua equipe, mas por causa de uma lesão muscular que deve afastá-lo dos gramados por até duas semanas.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, a irmã do atacante paraibano está desaparecida desde a última segunda-feira, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro estacionado em frente a um restaurante de Campina Grande, localizado no bairro do Catolé.
Angélica, que é estudante de nutrição, foi fazer uma visita ao estabelecimento acompanhada pelo gerente de uma empresa de alimentos em que ela trabalha, Hélio Pereira da Silva, e ficou alguns instantes sozinha no veículo. Ao se dar conta do ocorrido, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.
Fonte: globoesporte.globo.com
O assessor do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, divulgou nesta terça-feira que o jogador foi aconselhado pela polícia a não fazer qualquer manifestação. Acaz Fellegger disse ainda que o atleta segue na Rússia esperando o desenrolar do caso e que, até o momento, não tem previsão para voltar ao Brasil. É que sua irmã mais nova, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, está desaparecida desde às 14h de segunda-feira (horário local).
Segundo a polícia, até o momento a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Angélica.
- Ele está muito triste com o ocorrido e não vai se manifestar à pedido da polícia. Ele segue no Zenit e não tem previsão para voltar ao Brasil – disse o assessor.
O Zenit, inclusive, entra em campo hoje contra o Anderlecht pela Liga dos Campeões. Hulk, no entanto, vai desfalcar sua equipe, mas por causa de uma lesão muscular que deve afastá-lo dos gramados por até duas semanas.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, a irmã do atacante paraibano está desaparecida desde a última segunda-feira, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro estacionado em frente a um restaurante de Campina Grande, localizado no bairro do Catolé.
Angélica, que é estudante de nutrição, foi fazer uma visita ao estabelecimento acompanhada pelo gerente de uma empresa de alimentos em que ela trabalha, Hélio Pereira da Silva, e ficou alguns instantes sozinha no veículo. Ao se dar conta do ocorrido, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.
Fonte: globoesporte.globo.com
David Luiz dá apoio a Hulk: 'Estamos juntos em pensamento'
Zagueiro do Chelsea mostra solidariedade com o atacante, cuja irmã mais nova desapareceu na Paraíba nesta segunda-feira
O zagueiro David Luiz, do Chelsea, enviou uma mensagem de apoio ao atacante Hulk, do Zenit St. Petersburg, cuja irmã mais nova desapareceu em Campina Grande, Paraíba, nesta segunda-feira. Através de seu perfil no Facebook, o defensor mostrou solidariedade ao drama do companheiro de seleção brasileira.
- Hulk, estamos juntos em pensamento! Que você e sua família tenham força nesse momento. Tenho certeza que tudo vai se resolver da melhor maneira e em breve sua irmã estará conosco. Abraços! – escreveu David.
A irmã de Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em frente a um restaurante da cidade, por volta das 14h (horário local) desta segunda, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro, estacionado em frente ao estabelecimento. Ainda não houve contato por parte dos bandidos.
Fonte: globoesporte.globo.com
Irmã do atacante Hulk desaparece em Campina Grande
Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, foi levada às 14h (horário local), segunda a polícia, quando estava em frente a um restaurante da cidade
A irmã mais nova do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, desapareceu nesta segunda-feira, em Campina Grande, distante 122km da capital João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a irmã do jogador, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em frente a um restaurante da cidade, por volta das 14h (horário local) desta segunda, quando foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro, estacionado em frente ao estabelecimento.
Angélica foi ao local acompanhada do gerente de outro restaurante, onde ela trabalha como nutricionista. O gerente, Hélio Pereira da Silva, saiu por uns instantes do veículo e, neste momento, a irmã do jogador foi abordada. A polícia não confirmou quantos homens levaram Angélica.
Ao se dar conta do crime, Hélio entrou em estado de choque e precisou ser levado a um hospital da cidade, onde foi medicado e já liberado.
Depois da confirmação do desaparecimento de Angélica, vários amigos e familiares de Hulk se dirigiram a casa onde moram os pais do atacante, localizada no bairro do Alto Branco, um dos mais nobres de Campina Grande, para buscar mais informações sobre o caso. Além dos curiosos, era grande o movimento de jornalistas buscando mais detalhes sobre como teria acontecido a ação dos criminosos.
Representantes da Polícia Civil também estiveram no local, mas saíram sem dar nenhum esclarecimento. Até agora, não teria havido nenhum contato por parte dos bandidos.
O responsável por uma escolinha de futebol do jogador na cidade, José Alberto Costa, esteve em contato com o pai do jogador, seu Gilvan. Segundo o administrador da escolinha, que é mais conhecido como Mano, o pai de Hulk e alguns seguranças da família estão acompanhando a polícia na busca aos possíveis sequestradores. Mano ainda disse que o restante dos familiares do jogador está na casa onde moram.
- A gente está muito preocupado aqui. A gente fica triste e espera que dê tudo certo no final. Pelo que ele é aqui em Campina, todo mundo fica triste. Estamos torcendo - comentou Mano.
Muitos casos de sequestro de parentes de jogadores
Fonte: globoesporte.globo.com
Lesão muscular afasta Hulk do Zenit e da Seleção por até duas semanas
Atacante brasileiro foi diagnosticado com problema na perna direita e prazo para recuperação é apenas após o amistoso contra a Colômbia, no dia 14
Substituído aos 41 minutos da vitória do Zenit sobre o Rostov, na última sexta-feira, pelo Campeonato Russo, Hulk recebeu uma notícia nada agradável neste domingo. Conforme se suspeitava, o atacante irá desfalcar sua equipe a seleção brasileira por até duas semanas por conta de uma lesão muscular. As informações são do site oficial do clube.
Dessa forma, Hulk não deverá estar apto para enfrentar a Colômbia, em amistoso a ser disputado no próximo dia 14, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Vale ressaltar que o técnico Mano Menezes já não poderá contar com o lateral-direito Adriano, que também se lesionou na vitória do Barcelona no último sábado. A CBF ainda não se pronunciou sobre os dois atletas.
O jogador também será ausência no importante confronto do Zenit na Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, a equipe russa viaja até a Bélgica para enfrentar o Anderlecht, lanterna do Grupo C, com um ponto. O time de Luciano Spalletti é o terceiro, com três, atrás de Milan (4) e Málaga (9), que duelam na Itália. No Campeonato Russo a campanha é semelhante: terceiro lugar, com 30 pontos, mas apenas três atrás do líder CSKA.
Fonte: globoesporte.globo.com
sábado, 3 de novembro de 2012
Witsel e Bruno Alves batem Hulk num animado futvólei
Bruno Alves adora futvólei e participa em alguns torneios de verão quando está na Póvoa do Varzim. Nos treinos do Zenit, o defesa vai partilhando o vício com os companheiros de equipa.
O central chamou Witsel para o seu lado e viu o belga decidir o animado jogo com um belo pontapé de bicicleta. A equipa de Hulk, que estava do outro lado, perdeu. Momentos de boa disposição.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Denisov pede desculpa por críticas a Hulk e Witsel e é reintegrado
Igor Denisov fez ´mea culpa` na sequência das críticas aos salários de Hulk e Witsel no Zenit, e foi esta quinta-feira reintegrado nos treinos da equipa de São Petersburgo.
«Precisei de algum tempo para perceber o que aconteceu. O meu comportamento foi incorreto, fui muito emotivo. Por essa razão não pude ajudar os meus colegas e corresponder às expectativas dos nossos leais adeptos. Tenho contrato válido e devo trabalhar para o clube onde me tornei profissional até ao fim», afirmou o internacional russo, em declarações ao site oficial do Zenit.
Fonte: abola.pt
Hulk lesionou-se e preocupa responsáveis do Zenit
Brasileiro teve de ser substituído ainda na primeira parte com o que pareceu ser uma lesão muscular
A passagem de Hulk pelo Zenit continua a ser pouco feliz: depois da polémica inicial criada no seio do clube pelo montante do negócio, o brasileiro pode agora ter-se lesionado com alguma gravidade. Tudo aconteceu esta sexta-feira, durante a vitória caseira (2-1) sobre o Rostov.
Aos 41 minutos, Hulk apresentou queixas na parte traseira da coxa, naquilo que pareceu de imediato uma lesão muscular. O avançado foi substituído por Bystrov e continuou a apresentar queixas. Para já, garantiu o treinador Luciano Spalleti, ainda não há certezas sobre a gravidade da lesão.
«É muito cedo para fazer um diagnóstico, temos de esperar até amanhã. A situação acalmou-se um pouco, pode não ser tão grave como parecia, mas é necessário fazer uma reavaliação para sabermos exatamente o que se passa. O Hulk tem um problema na parte de trás da coxa», referiu o italiano.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Zenit vence Rostov (2-1)
Um golo de Shirokov, já em período de descontos, garantiu a vitória caseira do Zenit, frente ao Rostov (2-1), no jogo que marcou o regresso de Danny à competição.
Com Bruno Alves no «onze» (tal como Witsel e Hulk), o Zenit adiantou-se no marcador aos 51 minutos, por Bystrov. A formação visitante empatou a onze minutos do fim, por intermédio do checo Holenda.
Luciano Spalletti decidiu então lançar Danny, afastado da competição há onze meses, praticamente, devido a uma lesão grave. Já em período de descontos a equipa da casa conseguiu chegar à vitória, graças a um golo de Shirokov que deixou o técnico eufórico.
Com este resultado o Zenit iguala o CSKA de Moscovo no topo da classificação, ainda que à condição, já que este foi o primeiro jogo da 14ª jornada.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Conhece o cabeleireiro de Hulk?
No dia em que regressou aos relvados, Danny mostrou dotes para... cabeleireiro. Nesta foto, o português surge a fazer o novo penteado de Hulk...
Fonte: record.pt
Subscrever:
Mensagens (Atom)