sábado, 25 de julho de 2015

Hulk marca de pênalti e dá passe em vitória do Zenit na abertura do Russo

Hulk Zenit Dínamo Moscou (Foto: Divulgação Zenit São Petersburgo)
Brasileiro tem boa atuação e ajuda sua equipe a estrear com o pé direito na competição. Time da cidade de São Petersburgo é o atual campeão nacional

Campeão na temporada passada, o Zenit estreou com pé direito no Campeonato Russo e derrotou o Dínamo de Moscou por 2 a 1, no Estádio Petrovskij, em São Petersburgo. E o brasileiro Hulk não fez feio. O jogador marcou uma vez e deu assistência para o gol de Shatov. Os visitantes chegaram a abrir o marcador com Kokorin.

Hulk Zenit Dínamo Moscou (Foto: Divulgação Zenit São Petersburgo)O gol de Hulk aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, o brasileiro igualou o marcador, aberto pelo Dínamo de Moscou aos 28. No segundo tempo, o jogador, preterido por Dunga da seleção brasileira, deu belo passe para Shatov garantir os primeiros três pontos do Zenit São Petersburgo.

O resultado deixou o Zenit na liderança, com três pontos, ao lado do CSKA. Na próxima rodada, enquanto o time de Hulk vai enfrentar o Ural, no dia 26, o Dínamo de Moscou terá o Mordovia Saransk como adversário, no dia 25. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário