sábado, 25 de julho de 2015

Hulk e companheiro de Zenit "tietam" campeões mundiais na Rússia

hulk, ronaldo, cannavaro, domenico, rússia (Foto: Reprodução / Instagram)Paraibano publicou foto em rede social ao lado do lateral-esquerdo Domenico e dos campeões mundiais Ronaldo e Cannavaro, classificados como "ídolo" e "lenda"

O atacante paraibano Hulk, do Zenit, publicou em seu perfil numa rede social uma foto dele e de seu companheiro de clube, o italiano Domenico Criscito, com campeões mundiais de seus respectivos países. Os dois jantaram na Rússia na companhia de Ronaldo Fenômeno e Fábio Cannavaro. Ronaldinho foi campeão mundial em 1994 e em 2002 pelo Brasil, enquanto que Cannavaro foi campeão pela Itália em 2006.

Ao escrever sobre a foto, Hulk identificou Ronaldo como “meu ídolo” e descreveu Cannavaro como “lenda da zaga”. 

- Jantar espetacular com o mano Domenico, esse cara que tive o prazer de conhecer, uma lenda na zaga, Fábio Cannavaro; e com meu ídolo, o fenômeno Ronaldo – escreveu o paraibano.

Hulk esteve na campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas perdeu espaço depois que Dunga assumiu o comando técnico da Seleção. Ainda hoje, no entanto, ele é o principal destaque do atual campeão russo. Já Domenico Criscito é lateral-esquerdo e joga com Hulk no Zenit. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário