sábado, 18 de julho de 2015

Filho de Hulk segue passos do pai e participa de torneio de futsal da PB

Ian Sousa, filho de Hulk (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Ian Sousa está disputando a categoria sub-7 da Copa Bayeux de Futsal com a equipe Meninos da Paraíba. Ele fez um dos gols da vitória de seu time neste sábado

Qual menino não sonha em seguir a carreira do pai, ainda mais se ele for jogador de futebol? É muito cedo para dizer que Ian Souza, filho do jogador paraibano Hulk, vai seguir a carreira do pai, mas ele deu os primeiros passos nesta sexta-feira, com a equipe Meninos da Paraíba, na Copa Bayeux de Futsal. A competição está sendo realizada no Ginásio Irineu Pinto, na Cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa,  e que vai até o domingo. 

Neste sábado, os Meninos da Paraíba venceram o ADFC por 3 a 1 e o filho de Hulk deixou o dele - ao estilo do pai, numa cobrança de falta. Assim, o time conseguiu se reabilitar da derrota sofrida ontem por 3 a 0 para o EC Cabo Branco. O time enfrenta ainda neste sábado o Boca Juniors, de Bayeux, em busca da classificação para as semifinais da categoria sub-7.

Apesar da campanha irregular, o presidente dos Meninos da Paraíba, Renato Guimarães, está empolgado com o desempenho de Ian.

- Ian começou a treinar comigo durante este período de férias, que ele e a família estão aqui no Brasil. Eu sou amigo pessoal de Hulk e ele me disse que Ian tinha vontade de treinar futsal e se ele não poderia treinar comigo. Então nós começamos a treinar e ele está participando desta competição aqui em Bayeux. Ele joga na ala-esquerda e tem as mesmas características do pai. Tem um chute de canhota muito forte – contou Renato Guimarães.

O pai de Ian Souza, Hulk, não está acompanhando os jogos do filho, pois já voltou aos treinos do Zenit, da Rússia. O paraibano participou da conquista pelo clube europeu da Supercopa da Rússia.

A Copa Bayeux de Futsal conta ainda com os torneios nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário