sábado, 25 de julho de 2015

Feliz Aniversário Hulk!

Hoje é o dia daquele que é a razão pela qual este clube de fãs existe! Hoje é o dia do Hulk! Porquê? Porque ele está a completar 29 anos de vida!

Amava poder felicitá-lo pessoalmente, mas como não me é possível tenho que fazê-lo por aqui.

Hulk, se estiveres a ler isto, quero que saibas que és a minha inspiração, o meu exemplo, o meu ídolo! Continuo a cumprir a promessa que te fiz, aquela em que disse que te apoiaria independentemente do clube em que estivesses, das decisões que tomasses,... Mesmo estando a milhares de quilómetros de ti, continuo a acompanhar a tua carreira e a apoiar-te sempre, como podes ver, também, continuo a "trabalhar" no clube de fãs, para que te chegue sempre o meu apoio e carinho.

Bem, desejo-te tudo de bom, que Deus continue te abençoando e iluminando sempre! Espero que tenhas um excelente dia! Que este dia continue a repetir-se por muitos mais anos!

Parabéns melhor do mundo!

A administradora,
Vanessa Novais.

Sem comentários:

Enviar um comentário