sábado, 25 de julho de 2015

Feliz Aniversário Hulk!

Hoje é o dia daquele que é a razão pela qual este clube de fãs existe! Hoje é o dia do Hulk! Porquê? Porque ele está a completar 29 anos de vida!

Amava poder felicitá-lo pessoalmente, mas como não me é possível tenho que fazê-lo por aqui.

Hulk, se estiveres a ler isto, quero que saibas que és a minha inspiração, o meu exemplo, o meu ídolo! Continuo a cumprir a promessa que te fiz, aquela em que disse que te apoiaria independentemente do clube em que estivesses, das decisões que tomasses,... Mesmo estando a milhares de quilómetros de ti, continuo a acompanhar a tua carreira e a apoiar-te sempre, como podes ver, também, continuo a "trabalhar" no clube de fãs, para que te chegue sempre o meu apoio e carinho.

Bem, desejo-te tudo de bom, que Deus continue te abençoando e iluminando sempre! Espero que tenhas um excelente dia! Que este dia continue a repetir-se por muitos mais anos!

Parabéns melhor do mundo!

A administradora,
Vanessa Novais.

Hulk e companheiro de Zenit "tietam" campeões mundiais na Rússia

hulk, ronaldo, cannavaro, domenico, rússia (Foto: Reprodução / Instagram)Paraibano publicou foto em rede social ao lado do lateral-esquerdo Domenico e dos campeões mundiais Ronaldo e Cannavaro, classificados como "ídolo" e "lenda"

O atacante paraibano Hulk, do Zenit, publicou em seu perfil numa rede social uma foto dele e de seu companheiro de clube, o italiano Domenico Criscito, com campeões mundiais de seus respectivos países. Os dois jantaram na Rússia na companhia de Ronaldo Fenômeno e Fábio Cannavaro. Ronaldinho foi campeão mundial em 1994 e em 2002 pelo Brasil, enquanto que Cannavaro foi campeão pela Itália em 2006.

Ao escrever sobre a foto, Hulk identificou Ronaldo como “meu ídolo” e descreveu Cannavaro como “lenda da zaga”. 

- Jantar espetacular com o mano Domenico, esse cara que tive o prazer de conhecer, uma lenda na zaga, Fábio Cannavaro; e com meu ídolo, o fenômeno Ronaldo – escreveu o paraibano.

Hulk esteve na campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas perdeu espaço depois que Dunga assumiu o comando técnico da Seleção. Ainda hoje, no entanto, ele é o principal destaque do atual campeão russo. Já Domenico Criscito é lateral-esquerdo e joga com Hulk no Zenit. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk: «Racismo acontece em quase todos os jogos na Rússia»

Hulk: «Racismo acontece em quase todos os jogos na Rússia»
Brasileiro teme que insultos racistas aconteçam também no Mundial 2018, que se realiza no país

O futebolista internacional brasileiro Hulk, ex-FC Porto, voltou a ser vítima de racismo durante o encontro de sexta-feira entre o Zenit e o Dinamo de Moscovo, que marcou o início do campeonato russo. 
  
«É uma vergonha. Isto não devia acontecer. Mas a verdade é que acontece em quase todos os jogos na Rússia», desabafou o avançado brasileiro num encontro com jornalistas, em referência aos insultos no jogo, ganho pelo Zenit por 2-1. 
  
A cumprir a quarta época ao serviço da equipa russa, atual campeã, Hulk confessa que aprendeu a reagir de forma menos impetuosa. 
  
«Antes, quando acontecia comigo, eu ficava chateado. Mas aprendi que ficar chateado é inútil. Agora mando beijos para aqueles que me insultam», disse o jogador. 
  
A preocupação de Hulk aumenta quando se fala do Mundial2018, que se realiza precisamente na Rússia. «Se isto [racismo] acontecer durante a prova, seria muito feio. É preciso combater o racismo e punir quem o leva para os estádios», concluiu o internacional brasileiro. 
  
Hulk é colega dos portugueses Neto e Danny no Zenit, clube treinado pelo também português André Villas-Boas.

Fonte: maisfutebol.iol.pt 

Hulk marca de pênalti e dá passe em vitória do Zenit na abertura do Russo

Hulk Zenit Dínamo Moscou (Foto: Divulgação Zenit São Petersburgo)
Brasileiro tem boa atuação e ajuda sua equipe a estrear com o pé direito na competição. Time da cidade de São Petersburgo é o atual campeão nacional

Campeão na temporada passada, o Zenit estreou com pé direito no Campeonato Russo e derrotou o Dínamo de Moscou por 2 a 1, no Estádio Petrovskij, em São Petersburgo. E o brasileiro Hulk não fez feio. O jogador marcou uma vez e deu assistência para o gol de Shatov. Os visitantes chegaram a abrir o marcador com Kokorin.

Hulk Zenit Dínamo Moscou (Foto: Divulgação Zenit São Petersburgo)O gol de Hulk aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, o brasileiro igualou o marcador, aberto pelo Dínamo de Moscou aos 28. No segundo tempo, o jogador, preterido por Dunga da seleção brasileira, deu belo passe para Shatov garantir os primeiros três pontos do Zenit São Petersburgo.

O resultado deixou o Zenit na liderança, com três pontos, ao lado do CSKA. Na próxima rodada, enquanto o time de Hulk vai enfrentar o Ural, no dia 26, o Dínamo de Moscou terá o Mordovia Saransk como adversário, no dia 25. 

Fonte: globoesporte.globo.com

sábado, 18 de julho de 2015

Filho de Hulk segue passos do pai e participa de torneio de futsal da PB

Ian Sousa, filho de Hulk (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Ian Sousa está disputando a categoria sub-7 da Copa Bayeux de Futsal com a equipe Meninos da Paraíba. Ele fez um dos gols da vitória de seu time neste sábado

Qual menino não sonha em seguir a carreira do pai, ainda mais se ele for jogador de futebol? É muito cedo para dizer que Ian Souza, filho do jogador paraibano Hulk, vai seguir a carreira do pai, mas ele deu os primeiros passos nesta sexta-feira, com a equipe Meninos da Paraíba, na Copa Bayeux de Futsal. A competição está sendo realizada no Ginásio Irineu Pinto, na Cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa,  e que vai até o domingo. 

Neste sábado, os Meninos da Paraíba venceram o ADFC por 3 a 1 e o filho de Hulk deixou o dele - ao estilo do pai, numa cobrança de falta. Assim, o time conseguiu se reabilitar da derrota sofrida ontem por 3 a 0 para o EC Cabo Branco. O time enfrenta ainda neste sábado o Boca Juniors, de Bayeux, em busca da classificação para as semifinais da categoria sub-7.

Apesar da campanha irregular, o presidente dos Meninos da Paraíba, Renato Guimarães, está empolgado com o desempenho de Ian.

- Ian começou a treinar comigo durante este período de férias, que ele e a família estão aqui no Brasil. Eu sou amigo pessoal de Hulk e ele me disse que Ian tinha vontade de treinar futsal e se ele não poderia treinar comigo. Então nós começamos a treinar e ele está participando desta competição aqui em Bayeux. Ele joga na ala-esquerda e tem as mesmas características do pai. Tem um chute de canhota muito forte – contou Renato Guimarães.

O pai de Ian Souza, Hulk, não está acompanhando os jogos do filho, pois já voltou aos treinos do Zenit, da Rússia. O paraibano participou da conquista pelo clube europeu da Supercopa da Rússia.

A Copa Bayeux de Futsal conta ainda com os torneios nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Fonte: globoesporte.globo.com

Incrível Hulk volta a atacar no Zenit e "destrói" porta de armário no vestiário

O incrível Hulk voltou a atacar na Rússia. Em novo vídeo divulgado pelo Zenit, o clube mostrou novamente o brasileiro como protagonista em uma ação de marketing, desta vez arrebentando a porta emperrada do seu armário no vestiário. Antes, ele já havia destruído paredes, derrubado companheiros, feito goleiros voarem... Assista às animadas montagens abaixo.











Assista aos vídeos antigos abaixo:






Fonte: globoesporte.globo.com

Nos pênaltis, Zenit vence Lokomotiv e conquista a Supercopa da Rússia

Hulk Zenit (Foto: Divulgação)
Equipe perdia até minutos finais, quando buscou empate e levou jogo para a prorrogação. Hulk converte sua cobrança e ajuda time a faturar mais um troféu

O Zenit iniciou bem a nova temporada. Neste domingo, o time conquistou a Supercopa da Rússia, ao derrotar o Lokomotiv Moscou nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O brasileiro Hulk foi titular e converteu sua cobrança nas penalidades, a primeira da série do Zenit. 

O título, porém, não veio fácil. O Lokomotiv, que contou com os brasileiros Guilherme (goleiro) e Maicon (atacante), abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Niasse, e segurava o resultado até o fim da etapa final. O herói do Zenit foi o lateral-direito Smolnikov, que empatou o jogo aos 38 minutos e levou a partida para a prorrogação. 

Após uma prorrogação sem grandes emoções, o Zenit sobrou nos pênaltis. Além de Hulk, Witsel, Ansaldi e Criscito converteram suas cobranças e garantiram a conquista da equipe. 

Fonte: globoesporte.globo.com