sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Zenit empata (0-0) com A. Viena e complica as (suas) contas

Hulk foi o melhor do Zenit no relvado do Estádio Petrovsky (foto AP)
Num jogo com raros motivos de interesse – talvez a expulsão, ou a justiça da mesma, do belga Witsel seja o principal motivo de discussão... -, Zenit e Austria Viena empataram, a zero, em São Petersburgo, no jogo de abertura da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o mesmo do FC Porto e Atlético Madrid.

Reduzido a 10 jogadores ainda na primeira parte, a equipa de Danny e Neto (o central não saiu do banco) foi quem mais fez por merecer os três pontos. Hulk atirou ao poste esquerdo da baliza de Lindner na alvorada do desafio, o Zenit fartou-se de pressionar mas golos...nem vê-los.

Na segunda parte, e nem mesmo o facto de estar em desvantagem numérica, impediu os russos de serem melhores, perante um Áustria de Viena que estará mais talhado para jogar na Liga Europa, ou seja, trata-se de uma equipa que deixa muito a desejar, porque joga, manifestamente, muito...pouco. 

Tudo espremido: o Zenit complicou as suas contas e está quase obrigado a não perder com o FC Porto na próxima jornada para alimentar a esperança de se qualificar para aos oitavos de final. 

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário